A apresentadora pôde voltar ao matinal depois de quase duas semanas fora do ar
Consolidado como um dos principais programas da Record, o Hoje Em Dia tem sofrido com várias baixas em seu elenco nas últimas semanas e na segunda-feira, 31 de janeiro, Ana Hickmann teve o desfecho do seu afastamento confirmado na emissora.
Para quem não sabe, a loira estava afastada desde o dia 20 de janeiro após ter sido diagnosticada com Covid-19, mas felizmente se recuperou e retornou ao trabalho no primeiro dia da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, outra parte do elenco principal do Hoje em Dia segue de fora, já que Ticiane Pinheiro ainda não voltou de férias e César Filho também está em recesso.
Enquanto o titular está fora, Celso Zucatelli assumiu a ancoragem da revista eletrônica, já o elenco feminino composto por Tici, Renata Alves e Ana Hickmann seguirá adotando o rodízio que foi implementado desde o início da pandemia.
Apesar de Ana Hickmann ter comandado a edição da última segunda-feira ao lado de Zucatelli normalmente, nesta terça-feira 01, o jornalista apresentou o Hoje Em Dia praticamente sozinho, já que boa parte do programa foi dedicado a cobertura de um desmoronamento na obra do metrô da linha 7-laranja, na zona norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANTES DE SER LIBERADA PARA VOLTAR A RECORD, ANA HICKMANN DESABAFOU COM O MARIDO NAS REDES SOCIAIS
Além de Hickmann, seu marido Alexandre Correa também foi infectado pela doença e alertaram os seus seguidores através de um vídeo no Instagram.
“Estamos passando por aqui para falar pra todo mundo que nos segue, que nos próximos dias, tanto eu quanto o Alê ficaremos fora de combate, hoje cedo nós testamos positivo para a Covid-19”, iniciou a loira na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É vida que segue, além desse trabalho de hoje eu não vou poder fazer o programa, nesses próximos dias. Vou ficar em casa assistindo meus colegas no Hoje em Dia. Um evento no Copacabana Palace que eu também não vou poder participar, estou muito triste por isso, tem gente do mundo todo vindo para me prestigiar. O evento vai continuar, mas a gente não vai poder estar lá”, lamentou a apresentadora, que felizmente venceu a doença sem maiores sintomas.