O jornalismo esportivo da TV Globo está passando por uma verdadeira mudança. Visando manter a audiência em seus programas relacionados ao esporte, a emissora dos Marinhos está alterando peças na casa. Para quem não se lembra, tudo começou com a saída de Fernanda Gentil para o entretenimento e como isso uma nova carinha ocupou o esporte espetacular. Após esse Cris Dias não teve seu contrato renovado e acabou deixando a empresa depois de anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após ser esquecida pela Globo, Cleo Pires quebra o silêncio, fala demais e expõe mentira da emissora
Ao passo que uns saem, outros entram à todo vapor, foi o caso de Rodrigo Rodrigues que ocupou o lugar de Ivan Moré neste último sábado (27) no comando do Globo Esporte. O titular não deixará o cargo, a troca será feita apenas quando ele estiver de folga. No momento que a nova figura surgiu na programação, muitos estranharam e logo se perguntaram pelo o outro apresentador nas redes sociais. Não ter que esperar muito, os questionamento foram respondidos pelo “novato”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Caio Blat volta a interpretar gay e se relacionará com aluno em série da Globo
“Chega mais, chega mais. O Globo Esporte está começando e o Campeonato Brasileiro também. Eu sou o Rodrigo e a partir de hoje, você vai me ver aqui em um sábado ou outro”, começou Rodrigo Rodrigues. Mas não pense que o veterano é novo na emissora, acontece que ele esteve afastado da TV aberta por um tempo, o novo trabalho, marca sua volta à telinhas tão já conhecida por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após término com Rômulo Neto, Pâmela Tomé engata romance com diretor da Globo
Carismático, Rodrigo Rodrigues conquistou muitos telespectadores pelo jeito leve de conduzir os programas e antes de voltar à TV aberta, ele teve experiências em canais fechados como Esporte Interativo, ESPN, SportTV. Nas redes sociais, a recepção do jornalista foi receptiva e até quem não o conhecia, acabou elogiando pela divertida forma de conduzir, outros, só mataram a saudade do diferente apresentador.
GLOBO ENTRA EM BRIGA CONTRA O PALMEIRAS
O Brasileirão de 2019 teve início na tarde deste sábado (27) com um impasse entre a Globo, emissora responsável pelos direitos de transmissão do campeonato na TV aberta, e o Palmeiras, atual campeão brasileiro e um dos quatro times grandes de São Paulo. O time alviverde foi o único a não assinar com o canal carioca na TV aberta, e um dos que fecharam com a Turner na TV paga.
De acordo com informações do UOL Esporte, o clube não se satisfaz com a cláusula que pune os times que assinaram com o canal na TV paga com cotas de pagamento menores na aberta. Além disso, o canal diminuiu a quantidade paga pelo contrato da TV aberta e aumentou na fechada para desmotivar os times a assinarem com a concorrência.
+O Sétimo Guardião: Luz reconhece Ondina como mãe e se emociona
Cheio de exigências, no entanto, o time é o que teve a audiência mais baixa dos “grandes” no Campeonato Paulista. Desde janeiro, os jogos do clube marcaram média de 22,9. O Corinthians, time de maior audiência, registrou média de 26,8. Sem contabilizar os clássicos, o alvinegro registrou média de 20,9 pontos, enquanto o Corinthians 24,6.