A Globo está de cabeça quente, afinal a mais importante e conhecida jornalista que falava do clima, Maju Coutinho, saiu do posto de “moça do tempo” para alcançar voos maiores. Como um modo de ocupar o lugar da estrela do Jornal Nacional, a emissora dos Marinhos promoveu um rodízio de cadeiras e colocou uma nova apresentadora no lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Funcionário da Globo é sequestrado e espancado no trabalho de forma humilhante e emissora ignora
Cabe lembrar que Maju Coutinho fez sua estreia como âncora do Jornal Nacional, e, antes, por muito tempo apresentou ao público o clima das regiões brasileiras. Em sua passagem como moça do tempo, ela ganhou inúmeros admiradores pelo bom trabalho e carisma na hora de conduzir. No comando do JN não está diferente, ela tem arrancado muito elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida de dois meses, Débora Nascimento surge com seios à mostra e causa alvoroço na web
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Maria Júlia, Eliana Marques também foi um nome que por muito tempo marcou presença no comando do quadro do jornal, e agora com o rodízio nos acostumaremos a ver um novo rosto. Neste sábado, estreando, a jornalista Anne Lottermann fez sua aparição no quadro. Ela já é conhecida por apresentar jornais locais da Globo no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maju Coutinho conta que teve crise de pânico na estreia do Jornal Nacional e revela o que fez
Antes de prontamente estrear, ela ganhou as boas vindas das colegas Maju Coutinho e Eliana Marques. Nas redes sociais ela falou a respeito do caso: “16/03/2019. Que dia! Tantas pessoas que preciso abraçar e agradecer. Obrigada a todos vocês que fazem parte da minha história e me ajudam a seguir minha jornada!“.