Depois de uma temporada com audiência desastrosa, Masterchef volta à versão original
A última temporada do MasterChef, da Band, teve uma versão adaptada para a pandemia. Os participantes eram amadores e a disputa só durava um episódio. A cada semana havia uma nova competição, que contava com um novo elenco. Os fãs do programa não gostaram do formato e a adaptação da atração recebeu duras críticas nas redes sociais. Ouvindo o público, a direção do reality culinário voltará com sua versão original.
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Com o sucesso já esperado pelo público e pelas empresas, a oitava temporada da competição gastronômica conta com 18 patrocinadores confirmados, que vão desde empresas do ramo alimentício até rede social e máquina de cartão de crédito.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, Cris Moreira, diretor geral de comercialização do Grupo Bandeirantes, destacou que: “É um produto de muita entrega de relevância. Isso faz com que o produto todos os anos passe a ter recorde de arrecadação comercial. Para se ter uma ideia, o mercado de televisão aberta cresceu 1% do ano passado para este ano, o MasterChef está crescendo 33% em receita. É um resultado muito positivo”.
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Marcas como Amazon, Brastemp, Britânia, Claro, Seara, Sumup e TikTok adquiriram as maiores cotas do programa. Em seguida, Cacau Show, Diageo, Eisenbahn, Hoteis.com, Renata e Samsung ficaram com as cotas de apoio. A revista Veja comprou uma cota de participação; e por fim, Colgate, Garibaldi e Oxford ficaram com as cotas de merchandising. Piracanjuba investiu no top de cinco segundos (que acontece logo no início de cada epsódio).
A REESTREIA DO MASTERCHEF JÁ TEM DATA MARCADA
A nova temporada do MasterChef Brasil estreia em 6 de julho, às 22h30, na Band. A entrada da chef Helena Rizzo como jurada, após a saída de Paola Carosella, está entre as novidades do reality culinário.
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