Após saída de PVC e perda da Liga dos Campeões, ESPN promete investir pesado em 2015

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este final de segundo semestre está sendo um verdadeiro “pesadelo” para a ESPN Brasil. A emissora, que chegou a se unir ao SporTV para tentar garantir os direitos de exibição da Liga dos Campeões dos próximos anos, acabou perdendo para o Esporte Interativo.

Como se não bastasse a perda da principal competição de clubes do mundo, o canal pago também perdeu recentemente, o seu principal comentarista, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, considerado um dos maiores nomes da área esportiva do Brasil. Diante disso, a emissora pretende dar a volta por cima em 2015, e promete investir pesado, principalmente em contratações, e na conquista de campeonatos mais relevantes do meio esportivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tínhamos duas opções: sentar e chorar ou trabalhar duro. Escolhemos a segunda e vamos fazer investimentos no canal”, afirmou João Palomino, diretor da emissora, em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile