Emissora quer cumprir com o desejo de manter uma mulher no comando do reality
A apresentadora Ticiane Pinheiro, após a saída de Sabrina Sato da Record, se tornou a favorita da direção do canal para comandar a segunda temporada do reality Ilha Record. Assim, a escalação dela cumpre o desejo da emissora de Edir Macedo em manter uma mulher bem aceita pelo mercado publicitário no comando da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova temporada do Ilha Record, ainda não tem data de estreia confirmada, porém, acontecerá entre o fim do Power Couple Brasil e o início de A Fazenda 14. No formato da atração não haverá grandes mudanças, nem no seu local de gravações.
Além disso, a equipe de produção será a mesma de 2021. De acordo com o Notícias da TV, Ticiane Pinheiro já foi informada sobre o desejo da Record e ambas conversam para o anúncio oficial ser feito da melhor maneira. Essa, vale dizer, não vai ser a estreia da apresentadora no comando de um reality, em 2019 ela assumiu o comando do Troca de Esposas. Mas será a primeira experiência dela com o formato que mais faz sucesso no Brasil, o de confinamento e competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TICIANE PINHEIRO SE AUSENTARÁ DO HOJE EM DIA
Como já era esperado, caso realmente seja confirmado, Ticiane Pinheiro irá se ausentar do comando do Hoje em Dia, durante o período em que ela se dedicará ao Ilha Record, O programa matinal da Record, por sua vez, não ganhará um novo nome durante este período e a atração ficará a cargo dos demais apresentadores Ana Hickmann, Cesar Filho e Renata Alves.