Após saída de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta fala de emoção com notícia
No Altas Horas, Poliana Abritta revelou que chorou ao saber que Tadeu Schmidt iria para o Big Brother Brasil. Muito amigos, eles têm uma relação semelhante a de irmãos. Ela falou que ficou feliz pelo o grande amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tadeu mora em cima da minha casa. Nós somos vizinhos. Trocamos afeto, açúcar, bolo… O que vou te contar é o seguinte: teve riso, choro, abraço. Eu fiquei muito feliz por ele, porque ele está muito feliz, mas ao mesmo tempo estou me despedindo de um parceiro que está comigo há sete anos. Conheço o Tadeu desde que eu tinha 18 anos quando estava na faculdade. Conheço a Ana Cristina, mulher dele, desde que eu tinha 12 anos. Somos todos de Brasília, é muita história.”, contou Poliana Abritta emocionada.
Apesar de perder um grande parceiro, tem a chegada de uma grande mulher ao cargo. Sobre Maju Coutinho ser convocada para o lugar, Poliana Abritta enxerga com uma vitória. “É muito bacana receber a notícia de que você vai trabalhar com alguém que admira. Minha parceira é uma mulher fantástica. A saída do Tadeu dá um apertinho no coração porque ele é um grande parceiro, de muitos anos, mas por outro lado, olhar para gente, saber que vou ter uma mulher fantástica, com todo esse profissionalismo, é uma conquista fantástica.”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROTINA NO FANTÁSTICO
Ainda na entrevista com Serginho, Poliana Abritta comentou como era o seu domingo. “Tem domingos que pego no trabalho às 14h e outros às 17h. Quando entro mais cedo, faço exercícios, almoço, corro para a TV e fico até a noite. Quando entro às 17h, acordo mais tarde, levo os filhos para um mergulho no mar e aí vou com mais calma para o trabalho.”, contou ela na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE