Um dos assuntos mais comentados da semana, sem a menor sombra de dúvidas, foi a confusão que rolou no Fofocalizando que foi ao ar na quinta-feira, 30 de maio. Acontece que Leo Dias acabou se revoltando com uma matéria que trazia mensagens ofensivas para Xuxa Meneghel e Sasha Meneghel e demonstrou sua indignação em rede nacional. Para quem não sabe, a reportagem foi exibida depois que Beth Szafir curtiu algumas frases que seriam destinadas a apresentadora da Record e a neta.
Profundamente irritado com a situação, Leo Dias demonstrou sua revolta e acabou batendo boca ao vivo com os demais apresentadores do Fofocalizando. “A gente está expondo a Xuxa e a Sasha. A gente deveria se privar de não mostrar certos comentários de pessoas X, que a gente nem sabe quem é. Nós temos a responsabilidade de tudo que vai ao ar, o telespectador não precisa ouvir palavras chulas. É a minha opinião”, disse Leo Dias. Na ocasião, Lívia Andrade, grande amiga do jornalista, rebateu: “A gente está todo dia aqui mostrando coisas absurdas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores do programa, Leo Dias e Lívia Andrade teriam continuado a discussão e o clima entre os dois, que se dizem grandes amigos, voltou a esquentar. Tanto que o colunista, que estava morando na casa da loira, se retirou e voltou para sua residência no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, a queridinha de Silvio Santos havia oferecido abrigo para o colega de emissora depois dos problemas que o famoso teve com seu vício em drogas. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, ele conversou com a direção do programa e pediu uns dias de ausência do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que o programa acabou, Leo Dias correu para o Instagram e anunciou sua saída temporária do Fofocalizando. Além disso, o jornalista, contratado de Silvio Santos, escreveu uma carta aberta justificando a sua decisão. As palavras do apresentador foram divulgadas pelo colunista Maurício Stycer, do UOL. Em seu pronunciamento, ele deixou claro que não pretende abandonar o programa, no entanto deixou claro que voltaria ao ar somente se o SBT, na pessoa de seu dono, demonstrasse interesse em tê-lo de volta.