Após saída do Grupo Globo, Juninho Pernambucano pode reforçar time de concorrentes
13/05/2018 às 8h15
Envolvido em mais uma polêmica recentemente, o ex-jogador e comentarista esportivo Juninho Pernambucano “pediu” para se afastar do Grupo Globo. Ele, que criticou ao vivo jornalistas esportivos, os setoristas, era contratado tanto do canal aberto quanto do fechado SporTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a toda essa polêmica, muitas pessoas envolvidas com o futebol na TV paga, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, avaliam que ele seria um grande reforço para canais concorrentes do SporTV (Fox Sports, Esporte Interativo e ESPN).
+Presidente Michel Temer é criticado por contratados da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredita-se, no entanto, que o polêmico profissional não dará as caras tão cedo. Ele deve esperar o término da Copa do Mundo para definir o futuro de sua carreira na TV. Ou seja, Juninho na Copa é praticamente inviável.
SITUAÇÃO DE JUNINHO ESTAVA COMPLICADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco mostrou recentemente que uma opinião polêmica de um contratado da Globo deu bastante o que falar. Trata-se de um comentário feito pelo comentarista Juninho Pernambucano no SporTV, emissora fechada onde também trabalha e que é do mesmo grupo que a Globo.
O ex-jogador que fez história no Vasco disparou contra os setoristas, jornalistas que cobrem o dia-a-dia de clubes de futebol. Após insinuar que eles pertencem a uma classe inferior no jornalismo e que incentivam a violência, Juninho recebeu uma resposta ao vivo da direção da emissora, que foi lida pelo apresentador André Rizek.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de novelas esquecido pela Globo vai ao chão e suplica por trabalho no canal: “Não estou fazendo nada”
● Melhores que Alma Gêmea: Globo apela com esquadrão de fenômenos e traz volta de 3 novelas em janeiro
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
“Há bons e maus profissionais em todas as categorias. Temos mais de 30 setoristas trabalhando hoje no Grupo Globo e eles recebem aqui nossa confiança e solidariedade. Muitas vezes são eles que mais sofrem com o desequilíbrio e a eventual violência dos torcedores”, dizia parte do comunicado lido ao vivo.
A situação do jornalista era bastante complicada na casa antes do pedido de demissão.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.