De saída da Record e com o fim de seu programa decretado, Fábio Porchat fez piada com a emissora dizendo que Raul Gil o substituirá e ironizou o colega, Marcos Mion, dizendo que o dinheiro está sendo todo gasto com ele.
+ Wesley Safadão volta a ostentar e arremata égua em leilão por valor milionário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A zoação de Porchat foi feita durante o programa Diário Semanal, apresentado pelo humorista Bruno Motta no Youtube, quando ele se transformou no personagem Fabíolo Dias, um fofoqueiro que é uma mistura de Fabíola Reipert com Leo Dias.
“Quem vai substituir o Fábio na Record? Vai ser o Raul Gil. É contenção de gastos, vão tirar o sofá e botar o banquinho, é mais barato. Tá economizando, todas as TVs estão, né? Aí só o banquinho facilita muito a vida”, brincou ele.
+ Sonia Abrão critica Anitta e plateia do Multishow reage: “Não precisa vaiar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Record está gastando todo o dinheiro dela com whey protein para o Marcos Mion. Bronzeamento artificial para ele”, zoou Porchat, que continuou: “[Os dentes] São umas placas brancas que vêm da Antártida. Elas vêm sendo trazidas de barco”.
Questionado sobre quem irá “substituir Raul Gil”, o agora ex-apresentador do Programa do Porchat brincou: “Vai continuar na família, Bela Gil. Ela que vai apresentar”. O humorista ainda disse que Carlos Alberto de Nóbrega substituiria Bela Gil após ela sair de sua atração e aproveitou para zoar A Praça é Nossa (veja o vídeo abaixo).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Alok entrega que Anitta é difícil, justifica atraso em parceria e faz revelação inédita
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Record desde 2016, Fábio Porchat está de saída da emissora após pedir o fim de seu contrato, que iria até dezembro de 2019.