O comentarista teve o fim de seu recesso e agradeceu parceria com a platinada
Neto finalmente voltou ao comando do Donos da Bola após passar mais de 30 dias de férias. Como já era de se esperar, o comentarista não teve papas na língua e chegou cheio de deboche.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, entre as ironias de Neto, tivemos uma parceria histórica. É que a Globo concedeu imagens de uma partida de futebol ao Donos da Bola e o comentarista agradeceu: “Obrigado Rede Globo de deixar a gente passar os gols do Pablo aí, contra o Atlético.”
Como nem tudo são flores, logo Neto começou a detonar e disparar indiretas. O comentarista noticiou sobre um caso de Covid-19 e aproveitou para fazer uma crítica ao presidente. Além disso, o contratado da Band voltou a falar sobre seu processo com Sikêra Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não adianta andar de moto, viu presidente? Aí vai conversar com as pessoas sem máscara… Não é responsabilizado por isso, ninguém se responsabiliza por isso. Jogador de futebol que não se posiciona sobre o racismo, sobre o preconceito, sobre homofobia… Que eu tô sendo processado aqui, e não tenho medo de ninguém. Respeito, mas não tenho medo.”, disparou ele ao vivo na Band.
ENTENDA O PROCESSO
Tudo começou após Sikêra Jr chamar os LGBTQIA+ de “raça desgraçada”, durante o jornal que ele apresenta na RedeTV!. No programa Os Donos da Bola, da Band, Neto chamou o jornalista da para a “porrada” e disse que o âncora do Alerta Nacional era homofóbico por ter feito o comentário depreciativo.
A partir disso, Sikêra Jr foi à Justiça pedir para que Neto fosse condenado a lhe pagar uma indenização de R$ 44 mil por ter sido ofendido, além disso, o apresentador da RedeTV! exigiu que o vídeo em que Neto aparece o chamando para a “porrada” seja apagado de suas mídias sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE