Após sair da Globo, Alexandre Garcia bate o martelo e toma decisão sobre ida para o governo Bolsonaro

O jornalista Alexandre Garcia deixou a Globo (Foto: Divulgação)

O jornalista Alexandre Garcia deixou a Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o TV Foco publicou nesta sexta-feira (28), o jornalista Alexandre Garcia pediu demissão da Globo após 30 anos de trabalhos na emissora. Com isso, o futuro do jornalista começou a ser especulado, mas pelo menos um dos trabalhos do profissional já foi anunciado.

Susana Vieira passa vergonha ao receber fãs em casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa? Protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras assume: “Já beijei atriz com bafo”

Alexandre Garcia ao lado de Carla Vilhena (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o próprio jornalista anunciou em seu perfil do Twitter que terá um canal próprio. “Terei meu canal, sim. E não deixarei meus ouvintes de rádio e leitores de jornal e Twitter”, escreveu ele em resposta à ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel.

Alexandre Garcia não só foi cotado como também foi sondado pela equipe do presidente Jair Bolsonaro, mas acabou recusando. Foi o próprio jornalista que confirmou o chamado em um programa de rádio. No entanto, engana-se quem pensa que Alexandre terá pouco trabalho agora que saiu da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine aparece se acabando no funk com amigos famosos

+ Emissora vive impasse e deve reprisar a novela O Cravo e a Rosa, da Globo

Isso porque ele revelou nesta quarta (02) que tem contrato com 15 jornais e 280 emissoras de rádio. “Mesmo sem Globo, hoje não posso deixar na mão os 15 jornais que recebem meu artigo semanal e as 280 emissoras de rádio que amealhei ao longo de 30 anos, e que recebem meu comentário diário, por contrato”, declarou em texto divulgado.

Alexandre Garcia auxiliando João Figueiredo (Foto: Reprodução)

Além disso, ele revelou um episódio envolvendo sua esposa e o presidente da Ditadura Militar João Figueiredo. “Certa vez, em casa, minha mulher irrompeu ao banheiro com um ultimato: ‘Ou eu ou o Figueiredo’. E optei por Figueiredo. Tive a honra de anunciar que a sucessão de Figueiredo seria civil”, comentou o jornalista.

Marília Mendonça imita Claudia Leitte e Ivete Sangalo em show

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile