O ator Dado Dolabella, que foi preso recentemente por não pagar pensão alimentícia ao filho, mas que foi solto dois meses depois, resolveu fazer um longo desabafo em suas redes sociais. Na última quarta-feira (11), o ator lamentou os ataques que tem sofrido nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de ler tantos julgamentos e agressões nas redes (in)sociais, achei uma opinião de alguém com conhecimento de causa. Fernanda Tripode. Uma mulher que advoga para homens”, escreveu no Instagram.
O artista, então, compartilhou o texto da advogada: “Para conseguir a revisão de alimentos de um alimentante homem é realmente mais difícil. Há inclusive morosidade. E mesmo o alimentante sendo preso demonstrando a total incapacidade – quem tem dinheiro não vai preso – continua sendo executado e com possibilidade de novamente ir preso”.
+Theo Becker toma atitude após saber que perdeu papel de Jesus para outro ator
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A profissional ainda afirma que mulheres têm privilégios nesse quesito. “[…] Nossa cultura, inclusive no judiciário, é de proteger mulheres e rigor aos homens. Essa é a realidade”, declarou.
Por fim, concluiu: “[…] Essa é nossa cultura, inclusive no judiciário. Há proteção sim para mulher. Muito fácil advogar para uma mãe, desafiador é para o pai”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
Na ocasião, os fãs apoiaram o bonitão. “Estamos juntos nessa”, disse uma. “Acredito na sua índole e no seu coração gigante”, afirmou outro. Já um terceiro ressaltou: “Bom ter você de volta, ídolo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE