No ar em Belaventura, novela da Record, a atriz Giselle Itié, que deixou a emissora recentemente, falou sobre a importância da lurta contra o machismo.
“É muito importante ser uma das que estão lutando para a completa liberdade das nossas filha e netas. Cada vez mais, me sinto livre da educação machista com a qual fui criada”, disse ela em entrevista à revista Contigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É extremamente importante para nossa sociedade ter uma comunicação aberta do quanto o machismo sempre vitimizou todos nós, mulheres e homens. Sabemos que é um trabalho muito cansativo, pois a cultura patriarcal está mais do que enraizada. Porém, se cada um fizer sua parte, a diferença será feita”, completou.
GISELLE ITIÉ FALA SOBRE SAÍDA DA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giselle Itié, que permaneceu por longos 8 anos na Record TV atuando nas mais diversas novelas na emissora, não faz mais parte do time de contratadas da emissora.
E em entrevista para o canal Vendi Meu Sofá da Snack no YouTube de Gabriela Pugliesi,, a atriz falou sobre o que planeja pro futuro agora que está sem contrato com nenhuma emissora de TV: “Agora eu vou viajar para a Chapada. Fazer yoga, mantras e meditação”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Surpreendente: Gusttavo Lima relembra o passado e surge diferente em foto antiga
“Estou saindo da Record, cara eu fiquei oito anos lá trabalhando. E aí estou neste movimento, eu estava muito no automático. Estou num movimento muito Giselle por Giselle e aí estou me dando de presente essa viagem”, revelou a atriz que disse que viajará nestas férias totalmente sozinha.
“Estou bem, a RecordTV foi uma ótima casa, amei trabalhar lá durante todo esse tempo, tenho amigos lá, mas hoje irei descansar a minha alma”, complementou a atriz em outro trecho.