Como já foi informado pelo TV Foco, após O Rico e Lázaro (2017), trama bíblica da Record, Tammy Di Calafiori está de volta à Globo na nova novela das seis Orgulho e Paixão interpretando Fani, uma misteriosa governanta vingativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fani Pricelli é a governanta da mansão do parque. Uma jovem amargurada e vingativa, que vive para a sua missão: arruinar a família Tibúrcio. E quem irá sofrer com seu amargor é a já frágil Cecília (Anaju Dorigon) – uma das irmãs Benedito -, que se muda para lá depois de casar com Rômulo (Marcos Pitombo), famoso playboy do Vale do Café, o filho do Almirante Tibúrcio (Oscar Magrini), conhecido por suas conquistas.
+Ana Clara supera Ana Paula Renault e Emilly Araújo e é a segunda ex-BBB com mais seguidores
Em Orgulho e Paixão, Fani é filha dos imigrantes italianos Gaetano (Jairo Mattos) e Nicoletta Pricelli (Rosane Goffman) e tem outros três irmãos: Luccino (Juliano Laham), Virgílio (Giordano Becheleni) e Ernesto (Rodrigo Simas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tammy revelou que só não interpretou uma das quatro irmãs de Elisabeta (Nathalia Dill) por causa de sua insistência: “Nesse momento da minha vida, queria algo mais forte. Não posso negar que fazer mocinha é, sim, difícil. Mas queria fugir do meu universo tranquilo para trabalhar outro lado em mim, com mulheres mais obscuras”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.
Na rua, ela já começou a sentir a repercussão de sua personagem: “Foi uma sensação estranha. É a primeira vez que escuto falarem coisas tão fortes. E eu fico assim: “Uau!” (risos). Acho legal, pois quer dizer que está funcionando. Mas rolou um choque”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o primeiro papel fixo de Tammy Di Calafiori na Globo após oito anos. Até então sua última personagem em novelas da emissora era Lorena Gouveia, de Passione (2010). Em 2016, Tammy chegou a aparecer na trama das 19h Haja Coração, mas apenas em uma pequena participação especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, ela não descarta voltar para a Record: “Tive ótimos papéis nos dois lugares. Independentemente do canal, há bons trabalhos em todo lugar”, disse. “Dependendo da proposta e da personagem que me oferecerem, vou para qualquer emissora, inclusive para a Record, de novo”, completou.