A antiga bailarina do veterano revelou que estava em um relacionamento íntimo com alguém que “traía” suas ideologias de vida
Carol Tozaki, ex bailarina de Faustão, decidiu pedir demissão do elenco do veterano há cerca de quatro anos. Passando por maus bocados, a atual modelo expôs que sua relação íntima chegou ao fim recentemente por ela ter descoberto uma “traição” de seu ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso porque algum tempo depois de viver um romance com o rapaz, ela descobriu que ele é bolsominion, apoiador de Jair Bolsonaro. Para a ex bailarina de Faustão, negra e militante, isso seria uma “traição” à suas próprias ideologias.
Poucos dias antes do dia dos namorados, Carol Tozaki afirmou o fim do relacionamento íntimo e deu vida ao ditado de que “antes só do que mal acompanhada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que essas coisas devem ser conversadas já no primeiro encontro ou até antes, nas trocas de mensagens”, expôs a antiga bailarina de Faustão. “Descobri que ele era bolsominion e terminei o namoro na hora. Eu não tolero e infelizmente as atitudes dele não me agradavam”, revelou.
A partir de agora, a modelo aprendeu a lição e procurará alguém que está alinhada com suas ideologias de vida: “Sou mulher, negra, não estou do lado da minoria. Isso é verdade”, finalizou a moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PASSAGEM PELO DOMINGÃO
Há quatro anos, quando tomou a difícil decisão de deixar o elenco de bailarinas da Globo, Carol Tozaki pretendia investir em sua carreira como modelo e influenciadora digital. Sobre seu tempo no Domingão do Faustão, a dançarina comentou: “Foi uma experiência incrível, uma passagem rápida, sou muito fã do programa e ele me ajudar a chegar onde eu estou”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”