O ator Humberto Martins se prepara para estrear na novela Verão 90, da Globo, e surpreendeu a todos ao falar sobre a demissão de José Mayer na coletiva de imprensa da trama. Segundo ele, em entrevista ao UOL, foi pesada a punição que o colega sofreu devido o caso de assédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim! Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu”, disparou Humberto Martins.
+Prestes a estrear em novela com corpão, Claudia Raia revela segredo para forma física
“Sabem? Eu só sei de uma coisa: Esse mundo é muito perverso”, continuou. “Eu nunca tive nada parecido, nunca vivi uma situação parecida, então é difícil falar. Mas se fosse comigo com relação a rescisão de contrato eu iria respeitar e, claro, sofrer. Mas eu iria logo buscar outras coisas para fazer como vender picolé ou cachorro quente, por exemplo”, disse ele na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Diego se “vinga” de Isabella e diz pra ela que não dormiu por causa de seu ronco
“Daria a volta por cima e deixaria tudo para trás. Teria outra vida porque isso tudo aqui é ilusão. O importante mesmo é ter saúde e trabalho. Assédio, discriminação, preconceito, falta de respeito todo mundo tem o direito e o dever de denunciar”, continuou o ator da Globo sobre a atitude de José Mayer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+Sempre muito discreto, Faustão aparece curtindo as férias ao lado de Luciana Cardoso e surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo isso é muito louco, tudo isso faz muito mal. Eu acho que as pessoas precisam falar mais em Deus ou Jeová, Oxalá seja qual for a religião. Ninguém mais fala em Deus. Quando você fala para uma pessoa ‘vai com Deus’, ela te olha com desconfiança. Parece coisa do outro mundo e isso é o fim”, finalizou, nos Estúdios Globo.
Após toda a repercussão, Humberto Martinsvoltou a se pronunciar sobre o assunto. Ele utilizou seu perfil no Instagram para criticar a abordagem da imprensa sobre sua fala. Ele destacou que não defendeu nenhum assediador, apenas criticou a punição dada pela Globo.
“Jamais sairia em defesa de uma pessoa que comete assédio sexual. Tenho filhas , e se isso acontecesse com elas ou qualquer outra mulher, e eu visse. Primeiro a defenderia, e depois denunciaria. Sou um homem íntegro, honesto e respeitador”, iniciou ele.
“Agora a imprensa negativa e marrom caluniosa , faz questão de mudar as palavras de lugar e mudar o que foi dito, pra vender matéria em troca da destruição de reputação e caráter de quem tem uma vida limpa. O que falei , foi que nenhum ser humano deveria sofrer uma punição tão pesada da vida. Com compaixão, pena”, prosseguiu.
“É óbvio que assédio é crime, e sobre a decisão da empresa de mandar embora o assediador. Eu faria o mesmo se fosse o patrão. Com certeza, com a devida apuração do caso. Obrigado pelo complemento, quem nos comentários fez bem lembrar”, finalizou o ator.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.