Galvão Bueno se torna ‘queridinho’ nas ações publicitárias de grandes marcas
Neste ano, Galvão Bueno é considerado o maior nome da publicidade na TV, isso porque desde março de 2021, foi liberado para fazer ações com marcas .
O narrador, que atualmente tem 71 anos de idade, já fechou sete contratos publicitários em apenas 7 meses e já tem outros em negociação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, do UOL, algumas empresas estão aproveitando o momento de alta popularidade de Galvão Bueno com outros tipos de público.
Algumas das empresas que o narrador já tem campanhas para fazer são ‘WhatsApp’, ‘TikTok’, ‘99’, ‘EQI Investimentos’ e o ‘Posto Petrobras’.
Outra informação apurada pelo portal ‘Notícias da TV’, é que outras duas empresas, recentemente, conseguiram controlá-lo como garoto-propaganda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE NOVOS CONTRATOS
O banco Santander, um dos maiores bancos do país, é o mais novo ‘principal’ contrato de Galvão Bueno.
O narrador já tem até algumas gravações agendadas para acontecer ainda nesta semana para um comercial, que vai ao ar no mês de novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
Os valores não foram confirmados, mas o banco não costuma pagar menos de 2,5 milhões para fazer ações publicitárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro contrato de Galvão Bueno é com a ‘Ambev’, que atualmente é a maior empresa de bebidas do Brasil. A Brahma também vai fazer uma propaganda com o narrador.
Algumas ações nas redes sociais oficiais de Galvão também já estão fechadas.
COMO O MERCADO VÊ O NARRADOR DA GLOBO
Catharina Mendonça, da agência Wunderman Thompson, uma das agências mais importantes do país, comentou sobre o sucesso do narrador.
“Existem nomes que têm muito a agregar para qualquer marca. O do Galvão é um deles: décadas de uma carreira que lhe deu muita credibilidade, um carisma que poucas personalidades no Brasil têm, oratória de jornalista e um alcance sem igual”, disse ela.
E ainda completou: “Afinal, quem no Brasil não conhece o Galvão Bueno? Com certeza, ao longo de todos esses anos, muitas marcas viram oportunidades perfeitas para encaixá-lo, e isso nunca acontecia por causa da proibição [da emissora Globo].”, finalizou ela.
Galvão Bueno também falou sobre o assunto para o portal ‘Notícias da TV’.
“Tenho meus critérios daquilo que entendo que deva ser correto: não tem nenhum viés político, não tem nenhum viés ideológico. Nada disso. Digo: ‘Desde que seja respeitoso, dentro da verdade dos fatos, que não seja nenhuma fantasia e que não esteja inventando nada”, comenta ele.
GALVÃO TEM CORTE DE SALÁRIO NA GLOBO
O narrador esportivo não está vivendo uma fase fácil na Globo, isso porque, em um áudio vazado, onde chama Neymar de ‘idiota’, o apresentador acabou gerando uma onda de ódio.
E de acordo com o jornalista Leo Dias do site Metrópoles, a Globo renovou o contrato de Galvão, reduzindo o salário de 5 milhões para 800 mil reais mensais.