Após Samantha Schmutz questionar se Juliette era realmente uma artista, Ingrid Guimarães parte em defesa da ex BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliette declarou durante o programa Altas Horas do último sábado (14) que acha importante que artistas se posicionem politicamente, já que eles estão em uma posição de formação de opinião Pública.
Essa fala causou bastante repercussão, já que ela estava no mesmo programa que Juliana Paes, atriz da Globo que já se declarou contra a necessidade de emitir opinião políticaApós todo o alvoroço causado nas redes sociais, muitas pessoas defenderam a fala da Juliette, comentando sobre a importância da fala dela.
Mas, um comentário da Samanta Schmutz tomou uma proporção a mais do que a fala da Juliette no programa, a humorista comentou em uma publicação que enaltecia a fala da ex BBB: “Acho ótimo se posicionar, mas, ela é artista?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário tomou muita proporção, já que Samantha Schmutz já entrou em polêmicas contra Juliana Paes justamente por conta de posicionamentos políticos da atriz.
Muitos internautas entraram em defesa da Juliette e criticaram a fala de Samantha, comentando todas as qualificações de Juliette que a fazem ser uma artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De câncer a hemorragia craniana: Elenco de Um Maluco no Pedaço é devastado com morte de 5 estrelas
● Carta psicografada do pai de Zezé Di Camargo e Luciano é divulgada em canal e traz recado de arrepiar à dupla
● Carta psicografada inédita de Glória Maria divulgada em canal confirma desfecho arrepiante da jornalista
INGRID GUIMARÃES DEFENDEU
Ingrid Guimarães, uma das mais renomadas humoristas da Globo, publicou um texto defendendo a fala da Juliette e enaltecendo o posicionamento da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A humorista é bastante amiga da Samantha Schmutz, mas aparentemente o posicionamento dela não tem nada a ver com o comentário da amiga:
“A genial Nina Simone, tem uma fala que diz ‘como você pode ser artista e não refletir seu tempo?”, iniciou Ingrid Guimarães.
Em seguida ela defendeu Juliette: “Achei incrível essa reflexão de uma artista tão popular como @Juliette. Eu sempre achei que tudo que o público me deu ao longo desses anos, me fez e faz acreditar, que a função de um artista não é só aparecer e viver financeiramente disso”.
Após defender Juliette, a humorista finaliza dizendo o que acha da posição de um artista: “Somos também cidadãos e temos vozes. Ser artista vai muito além do que ser famoso. Levamos discussões sérias (mesmo que através do humor) criamos reflexões através de um textp, uma expressão, uma dança, música, imagens, telas.. Damos voz também a quem não tem voz. Ser artista, é acima de tudo, ser humano”, finalizou.