Sandra Annenberg foi uma das convidados do Domingão do Faustão desse domingo, e o apresentador falou sobre a nova rotina da comunicadora na Globo
Considerada um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, a apresentadora Sandra Annenberg passou por uma drástica mudança em sua rotina de trabalho na Globo em 2019 quando foi substituída no comando do Jornal Hoje por Maria Júlia Coutinho e, de quebra, ainda perdeu o programa “Como Será?”, que foi cancelado pela emissora. Ao vivo no domingo, 23, Faustão falou sobre a nova rotina da comunicadora e ainda fez uma provocação em tom de humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg foi uma das convidadas do programa comandado por Faustão na Globo e participou do quadro Ding Don, juntamente com sua filha, Elisa. No programa, o apresentador falou sobre os novos rumores profissionais da comunicadora e disse que ela só trabalha “uma vez por mês”.
+Bomba! Manu Gavassi faz declaração polêmica sobre ‘cor de casais’ no BBB 20 e é acusada de racismo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero ouvir agora a gloriosa Sandra Annenberg. Nada como uma pessoa tá bem aqui na Globo pra trabalhar uma vez por mês no Globo Repórter, junto com a Glória Maria, viajando, gasta o que puder lá fora. Quem pode, pode. No nosso tempo de rádio não era assim não”, disse Faustão.
Em resposta, Sandra Annenberg ressaltou seu tempo de contratada na emissora carioca, 30 anos, e disse ter conhecido Faustão quando chegou ao canal. Ainda, a apresentadora aproveitou para falar sobre a nova temporada do Globo Repórter, que começa na sexta-feira, 28, e será sobre a Amazônia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Fora do JH
Sandra Annenberg deu adeus ao comando do Jornal Hoje em agosto de 2019, após passar mais de uma década como âncora do vespertino. Em seu lugar, a emissora carioca escolheu Maria Júlia Coutinho, ex-moça do tempo do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de ter perdido a ancoragem do JH, Sandra Annenberg também viu o programa “Como Será?”, que ia ao ar aos sábados de manhã, e era comandado por ela, também ser definitivamente cancelado da grade da Globo.
Ida para a CNN?
Com os acontecimentos, muito se falou sobre uma possível saída de Sandra da Globo e uma provável ida para a CNN Brasil, que no ano passado fez uma devassa nas redações das principais empresas de comunicação do país, sobretudo da Globo. Com as especulações, a comunicadora negou que vá sair da emissora carioca.