Adrilles Jorge, ex-bbb, fez suposto sinal nazista e deu risada, ao final do programa Jovem Pan News
O ex-bbb Adrilles Jorge, foi demitido da Jovem Pan News após realizar suposto gesto nazista no programa ao vivo vinculado pela Tv na noite de ontem (8).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu no quadro ‘Opinião’, aonde os apresentadores estavam discutindo sobre a fala do youtuber ‘Monark’ no Flow Podcast, aonde o apresentador disse que achava justo ter um partido nazista legalizado no Brasil.
+Aposta da Record para reality show, Luana Piovani promete entregar mais que Pedro Scooby
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Adrilles Jorge: “O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, afirmou.
Ao final do programa, enquanto o Adrilles Jorge concluía sua fala, William Travassos, apresentador do programa o interrompeu dizendo que o programa já estava acabando, e nesse momento, o comentarista disse “Tchau, até sempre” com um suposto gesto nazista e dando risada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse gesto muito semelhante ao ‘Sieg Heil’, expressão alemã que significava ‘Salve a Vitória’, muito usada por Adolf Hitler na ditadura nazista, o gesto, feito pelo Adrilles Jorge, foi levar a mão próxima ao rosto, com a palma da mão virada ao público.
+ Com baixa audiência, Luciano Huck revive quadro de sucesso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, o grupo Jovem Pan disse repudiar qualquer manifestação em defesa ao nazismo e suas ideias, e que os comentaristas têm liberdade para emitir opiniões, desde que dentro dos limites da lei.
O colunista do Uol, Augusto de Arruda Coelho, advogado criminalista, condenou a ação de Adrilles Jorge: “Presunção de inocência e benefício da dúvida são coisas sempre presentes na vida de um advogado criminalista. Eu dei uma chance pro Adrilles e assisti ao vídeo dele algumas vezes. Aquilo não foi um tchau. Não foi. Estou realmente com nojo desse cara”, afirmou.
ADRILLES JORGE NEGA
Em sua defesa, no twitter, Adrilles Jorge nega que tenha feito um gesto nazista e culpa os ‘canceladores da internet’:
“A insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura. Depois de um discurso meu veemente contra qualquer defesa de nazismo, um tchau é interpretado como um saudação nazista. Nazista é a sanha canceladora que não enxerga o próprio senso assassino do ridículo”, afirmou o ex-bbb.
Mais tarde em vídeo, Adrilles disse que os ‘canceladores’ descontextualizaram e deturparam apenas um ‘tchau’ feito por ele:
“Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito. Agradeço à Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam”, concluiu.