BAIXARIA
Após assumir que faz tudo que um viado faz, Eduardo Costa confirma vício em sexo: “15 vezes por semana”
20/07/2021 às 9h52
O sertanejo entregou sobre a vida íntima
Eduardo Costa começou a semana com tudo em cima e resolveu escandalizar. O sertanejo assumiu nesta segunda-feira (19) que é viciado em sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, o antigo parceiro de Leonardo entregou que já ficou uma noite inteira transando sem parar e resolveu dar ainda mais detalhes de sua vida íntima.
“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*“, escandalizou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, entregou ele.
E muito se engana quem pensa que acabou por aí. Sem papas na língua, o cantor expôs que já falhou na hora “H”:”[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ASSUMIU
Se tratando de Eduardo Costa, as polêmicas não acabam por aí. Um internauta apontou que o sertanejo é homossexual e ele entregou que “faz tudo que um viado faz”.
“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo“, disparou o sertanejo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Eduardo Costa assume motivo de extrema magreza e o que aconteceu em fazenda
● A revelação corajosa de Eduardo Costa ao falar de mágoa com Leonardo após briga e armar vingança contra sertanejo
● R$30 milhões, cavalo e lago próprio: Fazenda de Eduardo Costa é imensa e maior que um shopping
“Sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, assumiu Eduardo Costa.
Logo depois, ele revelou não ter preconceito e tentou se justificar, dizendo que o seu melhor amigo é gay. Porém, ele só piorou a situação, pois, só reforçou o preconceito ao dizer tal afirmação. Acontece que, ter amigo independente da sexualidade, é mais uma questão de respeito ao próximo do que não ser homofóbico.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]