Carlinhos Maia se assumiu gay no último domingo, 03, e também aproveitou para anunciar que vai se casar ainda esse ano com o influencer Lucas Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Integrante do Rouge abre o jogo e revela verdadeiro motivo do novo fim do grupo
“Eu via muitos gays dizendo ‘se assuma, saia do armário’. Coisa que os héteros não me pediam. Teve um tempo em que a ditadura começou a me machucar muito mais do que qualquer hétero. Nos meus shows, 90% que vão me assistir são héteros. Eu não vivo do ‘pink money’. E esses mesmos héteros família: pai, mãe, filho, vó, eles gritam o nome do Lucas em todo show“, disse Carlinhos pelos stories do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlinhos Aguiar seguiu botando lenha em suas declarações e dividindo as opiniões de seus seguidores:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Vocês não vão me ver botando saia, shortinho, salto alto e batom. E não julgo, cada um faz o que quer e é feliz. Mas eu sou um gay que gosto de ser homem“, acrescentou o comediante, que voltou a falar sobre o assunto após ser criticado pela classe LGBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Magoada, Mileide Mihaile deu o troco e se vingou de Wesley Safadão
“Enquanto houver gays vingativos, que pegam um trecho da minha fala e soltam no Twitter, os gays não serão respeitados (…) Enquanto houver guerra na nossa classe, jamais haverá amor e respeito“, disse Carlinhos, que tem um dos perfis no Instagram mais visualizados do mundo.