O ginasta olímpico Diego Hypolito ganhou os holofotes recentemente, depois que se assumiu gay. E agora, o atleta disse que não quer esconder mais nada, e em entrevista à revista QUEM, ele fez revelações bombásticas, onde falou sobre os tempos difíceis tanto em sua vida profissional, como pessoal, além de relatar algumas tentativas de suicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo exibe o filme As Viagens de Gulliver na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (17)
“Foram remédios e janela também, de tentar pular”, falou Diego Hypolito. “Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como lidar com isso”, continuou o atleta.
Para ele, uma série de problemas ocasionaram nele, problemas psicológicos. Entre os problemas, Diego destaca as duas quedas olímpicas, a sua demissão do Flamengo, o fato dele ter que morar sozinho durante um ano em São Paulo e um relacionamento que mexeu muito com a auto-estima dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais”, falou. No ano de 2014, ele resolveu procurar ajuda médica e se internou em uma clínica psiquiátrica. Diego ainda conta que recebeu bastante apoio da família na época, porém, o que deu realmente forças para ele, foi o esporte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu não tinha muita noção das coisas que estava fazendo na época, estava muito perdido. E é engraçado que pouco tempo depois fui medalhista mundial e minha vida teve uma reviravolta depois disso”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlos Alberto de Nóbrega revela conversa com Tatá Werneck: “Covarde, agora vai me detonar”
Até chegar a ser medalhista, Diego passou por grandes desafios, primeiro estava se sentindo de lado na selação, e não havia sido escalado para a competição em Tóquio, mas, como o atleta que havia sido escalado, tinha se machucado, ele precisou embarcar às pressas, tendo treinado apenas um mês.
Durante o vôo, Diego junto com a seleção, acabou passando por um grande susto, ficando 40 minutos fora dos radares e com o avião praticamente de lado. “Os comissários choravam”, lembrou o atleta. Porém, no final de todo o drama vivido por Diego, ele acabou saindo da competição como medalhista.
+Luan Santana e Paula Fernandes passam vergonha, são humilhados e fãs detonam: “Morre uma estrela!”
“Aconteceu tanta coisa na minha vida que não tinha como eu não ter algum problema psicológico, é natural. Eu acho que todo problema psicológico é excesso de muito problema que você não tem controle”, finalizou Diego Hypolito.
Namoro
Diego Hypolito concedeu uma entrevista bombástica para o Conexão Repórter de Roberto Cabrini no SBT. O ginasta, que nos últimos dias, virou alvo das manchetes na imprensa por se assumir homossexual falou abertamente sobre diversos assuntos, entre eles como está o atual relacionamento. Questionado por Roberto Cabrini do SBT se ele ama o namorado, Diego Hypolito não escondeu o que realmente sente: “Eu gosto bastante, tudo na vida é uma conquista” afirmou o atleta, que ainda disse sobre a relação: “Eu acho que é o meu melhor relacionamento, é a pessoa que eu mais gosto na minha vida”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.