Após se assumir gay, Diego Hypolito faz relato chocante sobre abuso: “tinha que ficar pelado e carregar uma pilha no ân**s”

10/05/2019 às 11h13

Por: Nayara Bolognesi
Imagem PreCarregada
Após se assumir gay, Diego Hypolito faz relato chocante sobre quando era criança no começo da carreira: "tinha que ficar pelado e carregar uma pilha no â***s" Foto: Reprodução

Após se assumir gay, Diego Hypolito faz relato chocante sobre quando era criança no começo da carreira: “tinha que ficar pelado e carregar uma pilha no â***s” Foto: Reprodução

Diego Hypolito, 32 anos, que nesta semana falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade ao UOL Esporte, será o entrevistado especial de Roberto Cabrini na próxima segunda-feira, no “Conexão Repórter”, do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após crise alérgica no programa de Ana Maria Braga, Diego Hypólito vai parar na emergência

A entrevista, que aconteceu ontem em um hotel em Alphaville, São Paulo, trará relatos exclusivos de Diego sobre abusos psicológicos que ele teria sofrido quando iniciou na ginástica: os famosos “trotes” que atletas mais jovens sofrem dos mais velhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No relato, Diego conta que tinha que ficar pelado e carregar uma pilha no ânus. Com medo, ele não contava nada aos pais para não preocupá-los, devido à necessidade financeira que eles tinham e que dependiam do trabalho de Diego.

+ A Dona do Pedaço: Maria da Paz é jurada de morte, abandona tudo e todos e descobre gravidez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os atletas faziam ele ficar nu e fotografavam, isso quando ele ainda era criança. A entrevista completa será exibida no “Conexão Repórter”, às 23h45, no SBT, na próxima segunda-feira.

Pela primeira vez, o ginasta olímpico, Diego Hypolito resolveu falar abertamente sobre a sua homossexualidade, e se assumiu gay em depoimento publicado pelo portal UOL.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Nicole Bahls faz duras revelações sobre trabalho das Panicats e verdade destruidora sobre o Pânico é revelada

“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, disse o atleta.

Diego Hypolito (Foto: Reprodução/Instagram)

+Com mais de 50 anos de carreira, o ex-apresentador da Globo conta que sofreu ameaças

Aos 19 anos, Diego contou que se atentou para a sua orientação, porém só se assumiu para a família quase dez anos depois, aos 28 anos, em 2014. “Foram anos e muita terapia, além da proximidade com outras pessoas gays, para que eu chegasse nesse ponto de ter a coragem de falar abertamente sobre a minha sexualidade. Acho que meu exemplo pode fazer com que muitos garotos que hoje estão sofrendo deixem de sofrer”, falou.

+ Após suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e pedido de cabeça de atriz, descubra a verdadeira face de Lilia Cabral

“Esse era o último fantasma que eu precisava espantar de dentro de mim. (…) Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay”, finalizou Hypolito.

conexão repórter
Destaque
Diego Hypolito
Diego Hypolito Gay
Primeira página
Roberto Cabrini
SBT

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.