Após se assumir gay, Diego Hypolito revela grande problema pessoal e gera comoção

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ginasta Diego Hypolito exibe medalha de ouro conquistada no solo da etapa de Cottbus (ALE) da Copa do Mundo de Ginástica (Foto: Reprodução/Instagram)

O ginasta Diego Hypolito se assumiu gay (Foto: Reprodução/Instagram)

O ginasta Diego Hypolito se assumiu gay (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Famoso por suas habilidades na ginástica olímpica, Diego Hypolito é um novo homem, um homem livre para ser quem realmente ele é. E é com essa liberdade, após assumir publicamente sua homossexualidade em carta aberta num grande portal de notícias, que o ginasta brasileiro abriu o coração e revelou traumas do passado, quando ainda lutava contra ele mesmo para aprender a se aceitar e se amar como é: um homem gay!

Em entrevista ao site da revista Quem, Diego Hypolito foi sincero em relação aos seus sentimentos e todo o conflito gerado em sua cabeça ao se descobrir como gay, toda a repulsa na descoberta, motivada principalmente por preceitos religiosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Novelas da Globo têm audiência recorde às quartas; confira os consolidados de quarta-feira (29/05/19)

+Amigo da onça? Eduardo Costa teria ‘cantado’ esposa de Leonardo dentro da casa do sertanejo e ele toma atitude inesperada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ludmilla abre o jogo e faz revelação bombástica sobre sexo com outras mulheres: “Aqui é zero preconceito”

“Na adolescência, eu já sentia algo estranho, mas não me aceitava. Eu achava que se eu fosse assim, eu não iria para o céu, que eu estava pecando. Eu relutei muito. Eu tive relacionamentos com mulher, mesmo sabendo na minha cabeça que eu era gay. Eu brigava contra isso e não ficava com homem. Isso me fez muito mal”, disse o atleta, que continuou seu relato: Por mais que eu tivesse um carinho e respeito pelas minhas namoradas, era péssimo o que eu estava comigo e com ela só porque a sociedade me obrigava. Até eu descobrir que a gente tem que fazer o que nos faz bem”, afirmou Diego Hypolito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ginasta Diego Hypolito se assumiu gay (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ginasta contou ainda com quantos anos teve sua primeira experiência homossexual, aos 19 anos, e contou um pouco como foi.

“Lembro exatamente como foi. (Tinha 18 anos) estava em São Paulo voltando de uma viagem, era época ainda do MSN. Quando ele veio falar comigo dando em cima de mim, eu falei que não era gay e o bloqueei na hora. Aí, a amiga dele veio falar comigo”, iniciou Diego Hypolito. “Ele insistiu e foi me encontrar na chegada de um voo internacional no aeroporto e a gente foi para um hotel, mas depois me senti muito culpado. Eu fiquei com ele várias vezes ainda depois, mas relutava. Eu tinha um problema de aceitação muito grande”, desabafou.

Sempre exposto na mídia por sua fama como um dos principais ginastas da história do país, o ginasta Diego Hypolito contou ainda que precisou fazer terapia e tratamento psiquiátrico para superar alguns traumas da infância e adolescência, na época em que treinava no Flamengo e era constantemente vítima de bullying e práticas constrangedoras, como pegar pilhar com o ânus – o caso foi exposto pelo próprio atleta em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, no ano passado.

+Globo anuncia demissão em massa e Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Fernanda Gentil são desligadas de empresa

“A única coisa que eu posso dizer é que isso não acontece mais na atualidade, porque denunciaram, expuseram quem fez. Mas isso ficou marcado na minha história, na minha vida. Foi uma fase horrorosa que eu passei”, revelou Diego Hypolito, que após compartilhar sua história de forma pública gerou comoção nas redes sociais e recebeu o apoio dos internautas.
Sair da versão mobile