Aconteceu na noite desta terça-feira, 22 de maio, o tão aguardado casamento de Lexa e Guimê, na Catedral da Sé, em São Paulo. No entanto, a cerimônia foi marcada por uma confusão, com invasões de outras pessoas, causando confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT inicia primeiros preparativos para retorno do programa Em Nome do Amor com Silvio Santos
De acordo com informações do Uol, alguns fãs furaram o bloqueio de seguranças, se aproximaram dos noivos e quase furtaram alguns convidados, causando pânico e revolta. Para piorar, Guimê foi agarrado por admiradores, que impediram sua entrada.
Após tudo isso, a funkeira resolveu usar a internet após a emocionante celebração e a animada festa que atravessou a madrugada. “Estou destruída. Eu tenho um milhão de roxos espalhados pelo corpo. Eu pulei tanto no meu casamento, mas aproveitei tanto. Meu Deus! Isso não é um pé de uma noiva”, disse ela, focando em exibir que estava com um esparadrapo em um dos dedos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Lexa mostrou como o vestido que usou ficou após a noite. “Vou pedir perdão ao Israel (Valentim, estilista que fez o look que ela usou), essa obra de arte que você fez pra mim, mas olha como tá”, disse ela antes demostrar a peça completamente suja. “Dor de cabeça. É a cachaça”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONVIDADOS FICARAM SURPRESOS COM CONFUSÃO NO CASAMENTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os convidados ficaram em choque com o tumulto e a confusão foi um dos assuntos mais comentados entre eles. Mas, assim como em novelas, tudo terminou bem. Lexa entrou em segurança, com seu vestido avaliado em R$ 100 mil. Guimê recebeu a amada aos prantos e o casamento foi celebrado pelo famoso Padre Fábio de Melo.