Atriz irá tirar ano sabático dos trabalhos na TV para estudar e planejar melhor os futuros trabalhos
Bruna Marquezine está longe das telenovelas desde o fim de “Deus Salve o Rei”, da Globo, em julho do ano passado. A atriz tem tirado um período sabático dos trabalhos e planeja dedicar mais tempo à religiosidade e aos estudos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, a famosa revelou que há muita disputa nos bastidores, mas, apesar disso, não costuma se deixar levar, principalmente, por causa sua crença espírita. “É um meio que envolve muito ego. Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar”, contou à revista “Cidade Jardim”.
“Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito em um Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós, nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém”, ressaltou a beldade, que vira e mexe está sendo apontada como “rival” de Marina Ruy Barbosa.
As artistas, é claro, negam qualquer desavença, mesmo já tendo assumido que não são amigas. Além das polêmicas, a musa também é referência quando o assunto é moda e a gestão da carreira. “Nesse ano, eu decidi começar a me empresariar. Estou em um processo de montar esse escritório, porque achei que chegou esse momento”, destacou a atriz. “Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Bruna Marquezine passará uma temporada fora do Brasil. A atriz estaria planejando fazer um intercâmbio, nos Estados Unidos, para aprimorar ainda mais sua performance artística. Para quem não se lembra, ela foi bastante criticada ao interpretar a vilã Catarina no folhetim medieval.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE