A verdade sobre Eduardo Costa foi escancarada de uma vez por todas
Sucesso nos palcos, Eduardo Costa protagoniza alguns escândalos, sejam eles na carreira ou vida pessoal. Porém, apesar dos pesares, o cantor quebrou o sigilo de uma vez por todas e deu a notícia que todos queriam saber a seu respeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o sertanejo pediu a amada em casamento, Mariana Polastreli, após um ano de união. Por meio das redes sociais, a influenciadora de 33 anos deu a notícia na última sexta-feira (10), ao divulgar um foto de mãos dadas com o artista.
“Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro 1 ano de todos os anos de nossas vidas. Noivamos exatamente na data que nos encontramos, e de lá pra cá não nos separamos por nenhum dia , e em nome de Jesus por nossas escolhas ficaremos assim por toda nossa vida. Eu Amo você meu amor, e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEMI-GAY
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Eduardo Costa deu o que falar ao dizer ser ‘semi-gay’ durante uma entrevista. O sertanejo, inclusive, mencionou comportamentos relacionados a isso. “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*.”, declarou.
“Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade. Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, disse ainda o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO COM HOMEM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao assumir a relação com a influencer, o sertanejo declarou o amor que sente pelo filho da modelo, Theo, de apenas 1 ano de idade, e revoltou Eduardo Polastreli, pai da criança. “Estou seguindo meus dias, amando meu filho, cometendo erros na vontade de acertar. Jamais desviando o olhar fixo em DEUS, e pronto pra acertar as contas. DEUS te abençoe meu amor”, escreveu o cantor nas redes sociais.
Após a declaração, o ex-marido de Mariana detonou a postura do cantor ao se referir ao pequeno como próprio filho. “Eu só tenho uma coisa a dizer a vocês: quando eu compro um carro financiado, ele não é meu, é do banco”, detonou.