Destaque na minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora, exibida recententemente pela Globo, a dupla mirim Xande Valois e João Gabriel D’Aleluia agradaram a direção da emissora e já estão escalados para novas produções.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Xande estará no elenco do remake de Éramos Seis, que irá ao ar em outubro. Na trama, ele ganhará um papel importante como filho da protagonista, vivida por Glória Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após boatos de armação no Casos de Família, Christina Rocha se irrita e dispara: “Eu não mentiria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Gabriel, por sua vez, estará em A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h. O jovem também ganhará destaque no folhetim de Walcyr Carrasco como filho do protagonista, defendido por Marcos Palmeira. A produção vai ao ar a partir do próximo dia 20.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Xande é considerado um dos atores mirins mais promissores do atual casting da Globo. João Gabriel não fica atrás, já tendo sido, inclusive, indicado ao Troféu Melhores do Ano, do Domingão do Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA ESTRELA DE SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA
Antonio Fagundes, outro destaque na minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, também está escalado para um novo folhetim da Globo. O veterano estará em Bom Sucesso, próxima novela das 19h.
Sobre Se Eu Fechar os Olhos Agora, o ator comentou: “Eu li o livro e fiz o audiobook, então, já tinha intimidade. Quando me chamaram para fazer o Ubiratan, adorei, porque, quando li, falei: ‘Daria para eu fazer. Um bruxinho velho sempre salva a pátria”, disse Fagundes em entrevista para a revista Minha Novela. Sobre o trabalho de Ricardo Linhares que fez uma adaptação para a Globo: “Ele conseguiu fazer uma coisa maravilhosa: respeitar a obra e ainda criar em cima. Eu adoro policial (gênero) e fazer parte disso foi um prazer redobrado”, exaltou o destaque de Bom Sucesso.
Na série Se Eu Fechar os Olhos Agora Antonio Fagundes de 70 anos contracena diretamente com os jovens intérpretes João Gabriel D’Aleluia e Xande Valois. Sobre essa parceria, o ator analisou: “É um personagem amargo, com um passado trágico, mas o contato com essas crianças o revive, o faz renascer. É uma relação improvável, mas positiva para Ubiratan”, contou Antonio para Minha Novela.
Com mais de 55 anos de carreira, Antonio Fagundes nem pensa em aposentadoria, antes de começar as gravações de Bom Sucesso (que se iniciam em Maio), ele passará uma temporada em São Paulo com a peça Baixa Terapia. Apaixonado por sua ‘casa’, Antonio Fagundes rasga elogios a Globo: “Por mais que digam que a TV aberta está caindo, em lugar nenhum há um Ibope como o da Globo. Uma série como Game of Thrones, quando faz sucesso lá fora, tem 16 milhões de espectadores. A gente tem 50, 60 milhões”, finalizou.