Fábio Assunção se mostra revoltado com política após se filiar ao PT
25/08/2017 às 17h00
O ator Fábio Assunção, que já se envolveu em diversas polêmicas, se mostrou revoltado com a atual política, dizendo que prefere evitar falar sobre o assunto, em entrevista a Tony Ramos no programa “A Arte do Encontro”, que vai o ar na próxima quarta-feira (30), no Canal Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje existe uma repulsa enorme pela esquerda. Mas para mim a esquerda está muito mais ligada à compaixão, à solidariedade, a um pensamento social. Mas como é que você apoia … porque quando a gente fala de política, a gente fala de movimentos do pensamento…”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teria que ser uma teoria e não exercida por pessoas, porque tudo o que é exercido por pessoas é passível de erro. Eu acho muito difícil definir o mundo hoje, todo mundo se manifesta, todo mundo tem uma opinião, eu acho isso muito bom, mas junto com isso aparecem incertezas de muita gente desinformada também”, disse.
“É onde a gente tem mais censura e não é censura de ser proibido. Eu posso escrever o que eu quiser na minha rede social, mas é um censura da opinião, sabe?…Então isso é uma falta de liberdade. É um momento difícil de entender”, contou ele, que, de acordo com a revista Época, se filiou ao PT e jantou com o ex-presidente Lula.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.