Após se irritar com seguidor, Luciana Gimenez tenta acabar com fama de pé frio do ex, Mick Jagger
07/07/2018 às 17h17
Sempre zoado por sua fama de pé frio, Mick Jagger é o pavor de todas as torcidas dos times e das seleções de futebol, quiçá até de outros esportes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, após se irritar com um seguidor que chamou o cantor de pé frio, Luciana Gimenez voltou a tentar limpar a barra do seu ex e pai do seu primogênito.
+ Datena volta atrás, faz reflexão e afirma que não vai desistir de ser candidato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Piada velha e escrota” escreveu Luciana ao tentar defender Mick semanas atrás. Agora, a apresentadora voltou a querer associar a imagem do astro do rock com a boa sorte.
“Meus garotos de sorte! Vai, Inglaterra, vai. Então, né”, disse Luciana, que escreveu a mensagem em inglês. Gimenez está em Nova York com o filho caçula, Lorenzo, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Frank Aguiar se casa com estudante 21 anos mais nova após cinco meses de namoro; fotos
Vale dizer que a Inglaterra venceu o jogo deste sábado, contra a Suécia, por 2 a 0. Mas Lu pagou um pequeno mico, pois a foto de Mick com seu filho é antiga, e nada prova que eles estavam assistindo algum jogo ou torcendo para a seleção da Inglaterra. Bola fora!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
LUCIANA E JAGGER:
Ao contrário do que todos achavam, Luciana afirmou, no Programa do Porchat, que teve um relacionamento de anos com Mick Jagger, não apenas de poucos meses. Na ocasião, ela também afirmou que não engravidou dele no canil de uma festa, ao contrário do que diz a lenda.
A ex-primeira dama da RedeTV! revelou também que pediu desculpas e perdão à mulher de Mick pelo que ela fez. E esposa traída teria perdoado.