Como já foi informado pelo TV Foco, o cantor Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica e virou assunto nas redes sociais mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Saiba quem é quem em O Tempo Não Para, nova novela das sete da Globo
Tudo aconteceu durante um show do forrozeiro em Ituiutaba, em Minas Gerais, no último domingo (29). Como de costume, Wesley pegou os celulares que as fãs jogam no palco para tirar foto, no entanto, acabou que um fã lançou um copo de cerveja na direção do artista. Wesley perdeu a paciência e se recusou a tirar a selfie com o fã.
Confira o momento da briga:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/Iz7_qfSug0c
Após a repercussão do caso, o músico se pronunciou em suas redes sociais e contou sua versão da história. “No meio do show comecei a pegar vários celulares, como já acontece sempre, mas infelizmente hoje aconteceu o caso de um rapaz que jogou um copo de cerveja no palco por eu não ter pego o celular da amiga dele”, começou Safadão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Eu entendo que tudo que toca no meu nome gera notícias, mas eu tento fazer o máximo no meu palco. Tento pegar o máximo de celulares, muitas vezes até me sinto faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tento fazer o meu melhor. Estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim. Todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas não posso aceitar a atitude de certas pessoas. Muitos shows já levei celular na cara, na barriga, enfim… As pessoas jogam os celulares. Mas não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça. Jogar cerveja”, disse ele.
+Confira os melhores momentos da festa de Bruna Marquezine feita por Neymar
“Eu ainda peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto, o armazenamento dela estava cheio, eu devolvi o celular da moça e pedi para que ela organizasse e eu tirasse novamente. Esse rapaz, que acredito que estava embriagado, ele estava muito valente. Acho que ele queria ser mais homem que todos que estavam lá e eu disse que o dele eu não pegava”, afirmou Safadão. “Ele ofereceu o celular dele na hora e eu disse que não pegava. Vim aqui tomar uma água antes de dormir”, finalizou.