Eliana comemora sucesso na TV e triunfo sobre rival
Eliana mostrou que o mês foi produtivo em seu programa no SBT. Sempre disputando com Rodrigo Faro pela vice colocação, uma vez que a platinada está sempre em primeiro, ela mostrou que levou a melhor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: Mariano, após quebra pau com Biel, expõe sua indicação na roça: “Filho da pu**”
Ela mostrou nas redes sociais que conseguiu alcançar mais de 20 milhões de telespectadores. “Sei que a palavra gratidão já foi por vezes banalizada mas é o verdadeiro sentimento que tenho ao ver o resultado do nosso trabalho sendo reconhecido por todos vcs. Muito obrigada”, disse ela nas redes sociais.
+Ao vivo, jornalista expõe suposta amante de Gusttavo Lima e faz confissão: “Ela está grávida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público não deixaram de elogiar o ótima trabalho feito pela apresentadora do SBT. “Rainha master ❤️”, “eu programa é ótimo”, “Você é maravilhosa!!! Uma excelente apresentadora!!!”, “Você merece! Minha predileta”, “Maravilhosaaaa , parabéns 😍😍”, “Que massacre, parabéns”, disseram os fãs de Eliana.
+Após vídeo fetichista ser divulgado, Cleo surge beijando duas mulheres e escorraça a real
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a apresentadora há um certo tempo, sabe que ela sempre comemora as vitórias na audiência sobre o principal rival. Eles garantem que a briga é saudável e fica apenas no campo do entretenimento. Fora eles as vezes aparecem juntos e brincam com as brigas pelos números.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JÁ DISSE NÃO PARA A GLOBO
Em 1998 Eliana deixava o SBT para depois aparecer na Record. Mas o que poucos sabem é que ela teve conversas avançadas com a emissora dos Marinhos, mas preferiu ir para o canal de Edir Macedo. Em um almoço com a imprensa em 2018, direto do SBT, ela falou sobre isso.
“Nunca havia falado sobre isso abertamente. Mas eu negociei com a Globo. Meu antigo empresário, o Marcos Quintela, foi diversas vezes para o Rio tratar sobre isso, mas a Record me ofereceu uma oportunidade melhor”, comentou ela.
Ela ainda explicou que a Record ofereceu uma melhor oportunidade. “Fazer ao vivo foi fundamental para mim. Eu cresci demais e aprendi muito. Sem contar que eu ficava três horas seguidas no ar, das 9h às 12h”.