Ratinho anunciou claramente em encontro com a imprensa nesta terça-feira (1o) que não iria fazer parte do especial de 65 anos da Record que está sendo realizado pelo Programa do Porchat na emissora. Para quem não sabe, Porchat está recebendo em sua atração artistas que marcaram a história do canal. Mas afinal qual o motivo para a negativa do animador do SBT? O apresentador queria fazer uma espécie de vingança, já que convidou Porchat diversas vezes para ir no programa dele no SBT e o humorista nunca foi.
No entanto, segundo informou o site Noticias da TV, Ratinho voltou atrás em sua decisão. Procurado, Fábio Porchat revelou que o colega de emissora estará em seu programa na próxima semana, resta apenas confirmar a data para a gravação de acordo com a a agenda do apresentador. Até aqui nomes como Sonia Abrão, Netinho de Paula, Raul Gil, Eliana, Catia Fonseca, dentre outros já participaram do Programa do Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 60 anos de idade, Victor Fasano choca ao posar totalmente nu; veja
Agora uma fonte próxima ao apresentador relatou ao TV Foco que Ratinho voltou atrás em sua decisão por gratidão a Record, já que a emissora foi a responsável por o consagrar nacionalmente em 1997 com seu programa. Agora resta aguardar esse encontro!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RATINHO ESTÁ MILIONÁRIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, está comemorando neste mês os seus 20 anos de SBT. Nesta semana ele ofereceu um almoço para diversos jornalistas e falou um pouco sobre sua vida empresarial. Ratinho é dono de 28 emissoras de rádio e 5 de televisão no Paraná, tendo mais funcionários que Silvio Santos em São Paulo.
De acordo com informações do portal UOL, o apresentador agora pretende trazer toda a sua inteligência para São Paulo. “Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro. Quero a Estadão, porque em documentação é perfeita, mas se for muito cara eu não posso comprar”, disse.
Ratinho ainda explicou o motivo de investir tanto no meio de comunicação. “Rádio FM tem muito espaço se você entendê-lo. Rádio não pode ser só um tocador de música ou um falador de notícia. Tem que ser um companheiro. Se não for, não sobrevive. Minhas rádios dão prêmios, tocam músicas, falam notícias, fazem fofocas. Ela é viva”, falou.
+ Integrante do Fofocalizando processa Valdemiro Santiago e quer receber milhões
Por fim, o apresentador detonou as mudanças da Globo em sua rádio. “A rádio Globo errou, na minha opinião, por querer achar que os meninos da televisão iriam fazer a rádio. Não vai fazer. Deveriam ter chamado Eli Corrêa, Paulo Lopes e fazer uma baita rádio. Escuto a Band News, sou fã, mas está ficando muito chata. O Reinaldo Azevedo é muito chato, dono da verdade. Não existe dono da verdade”, opinou.