Após se revoltar com demissão de José Mayer, famoso ator da Globo se rebela: “Jamais sairia em defesa”
20/01/2019 às 16h16
Desde que a Globo decidiu não renovar o contrato do ator José Mayer e colocar um ponto final na longa da carreira do ator na emissora, diversos artistas vem se pronunciando sobre a decisão do canal carioca, entre elas o ator Humberto Martins que voltara à telinha na novela Verão 90 Graus que estreia em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na coletiva de imprensa da nova novela das sete, Humberto Martins afirmou que não concordava com a decisão do canal carioca em demitir José Mayer:
“Nunca fomos amigos, trabalhamos em algumas produções, mas eu vejo sempre pelo lado do humano. Acho que ele não merecia essa retaliação. Errou? Errou, mas quem somos nós para julgar o outro? Estou falando por mim! Muitas vezes as pessoas julgam e até condenam sem saber direito o que aconteceu e ninguém sabe o que realmente aconteceu”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda repercussão da fala dele na imprensa, Humberto Martins resolveu usar as redes sociais para voltar a falar sobre o assunto. O ator detonou a maneira como a imprensa noticiou a fala dele e fez novas afirmações sobre o caso do ator José Mayer:
“Jamais sairia em defesa de uma pessoa que comete assédio sexual. Tenho filhas , e se isso acontecesse com elas ou qualquer outra mulher, e eu visse. Primeiro a defenderia, e depois denunciaria. Sou um homem íntegro, honesto e respeitador”, iniciou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Leitte é desprezada por criança no The Voice Kids e repercute entre os telespectadores
“Agora a imprensa negativa e marrom caluniosa , faz questão de mudar as palavras de lugar e mudar o que foi dito, pra vender matéria em troca da destruição de reputação e caráter de quem tem uma vida limpa. O que falei , foi que nenhum ser humano deveria sofrer uma punição tão pesada da vida. Com compaixão, pena”, prosseguiu.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“É óbvio que assédio é crime, e sobre a decisão da empresa de mandar embora o assediador. Eu faria o mesmo se fosse o patrão. Com certeza, com a devida apuração do caso. Obrigado pelo complemento, quem nos comentários fez bem lembrar”, finalizou o ator.
Para quem não sabe, José Mayer foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani logo após o fim das gravações da novela A Lei do Amor em 2016. Por sinal, essa foi a última novela do ator na Globo.
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram