Solteira há sete meses, Patricia Poeta resolveu comentar sua vida de solteira. Ela era casada com o diretor Amauri Soares e ficaram juntos há 17 anos. Em entrevista para a revista “Contigo!”, a ex-âncora do “Jornal Nacional” falou sobre essa fase.
+Contrato obriga Juju Salimeni e Felipe Franco a não se separarem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De vez em quando, saio para jantar com os amigos, para papear. Às vezes, eles vão lá para casa… Ainda não inaugurei essa fase, sempre fui caseira”, afirmou. “Estou um pouquinho na toca”, revelou a jornalista que tem tirado algumas folgas para viajar. “Fui para Buenos Aires com Zeca Camargo e minha irmã caçula”, acrescentou.
“Está surgindo uma nova Patrícia, que está se redescobrindo, sem pressa”, continuou a apresentadora do “É de Casa”. “Houve essa reinvenção no trabalho e na vida pessoal. É um momento diferente, mas ao mesmo tempo tem me dado prazer, surpreendente”, destacou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É saudável cuidarmos mais da gente. Tem sido uma fase boa e compartilhada com grandes amigos e com a família, isso é bacana”, completou. “Tive pouquíssimos namorados. Nunca tinha ficado sozinha antes”, indicou.
PATRICIA POETA COMEMORA 41 ANOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Patrícia Poeta completou 41 anos de idade e tem muitos motivos para comemorar. Patrícia conversou com o portal Gshow e falou sobre a nova fase de sua, mais magra e com um ritmo mais acelerado. “Acho que, com o passar dos anos, a gente vai se conhecendo melhor, sabe do que gosta, do que não gosta… Descobre o próprio estilo e cada vez mais a própria ‘essência'”, disse ela, que está esbanjando beleza, saúde e vitalidade.
Poeta também falou sobre a chegada da idade e o que mudou em seu corpo. “Claro que meu corpo já não responde como há dez anos. Aos 30, comia todos os doces que queria, sem medo de ser feliz. Hoje, a realidade é outra. Mas prefiro ter a segurança e a autoestima de agora do que o metabolismo dos 30“.
Desde 2015 ela vem se submetendo a uma reeducação alimentar. “Mente e corpo têm que estar bem, em equilíbrio. Quando comecei a minha reeducação alimentar, estava com os exames de sangue todos alterados e colesterol alto. Foi uma questão de saúde e, por isso, procurei orientação médica“, explica.