Em entrevista, Michel Teló expõe Chitãozinho e Xororó
Michel Teló é hoje um dos maiores nomes do sertanejo nacional. Além disso, ele é destaque também na temporada do The Voice Kids dessa última edição. Ele também o maior campeão do reality na versão adulta.
Em entrevista ao Gshow, Michel Teló comentou como foi o início da sua carreira. “As primeiras pessoas que viraram a cadeira para mim, sem dúvida nenhuma, foram meus pais. Foram os primeiros incentivadores, viram que tinha algo diferente. Meu pai fala até hoje que quando eu subia no palco e cantava gerava uma emoção muito diferente nas pessoas. Ele ficava feliz e emocionado, minha mãe também”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, Michel Teló destacou que o pai foi o grande incentivador que fez sua carreira acontecer. “Então, para ele era muito claro que era aquilo que eu queria seguir. E como eu levei sempre muito a sério, desde criança, tocando pelos bailes, viajando, trabalhando em estúdio, gravando incansavelmente, ele sempre continuou apoiando, motivando”, disse ele.
Além disso, Michel Teló comentou o que Chitãozinho e Xororó fizeram com que ele. “Eu estava no Grupo Tradição ainda, em 1999, anos 2000, e Chitãozinho e Xororó foram os primeiros a enxergar algo diferente naquela banda que era lá do Mato Grosso do Sul, lá de Campo Grande, que vinha do interior com um som diferente. Nos trouxeram para São Paulo para fazer um show no Olímpia, participar de uma turnê deles, então eles são dois artistas, duas pessoas sensacionais, e eles viraram a cadeira para mim lá no comecinho”.
CANTOR SE SEPAROU DE BANDA TRADIÇÃO
Vale lembrar, que anos depois, Michel Teló explodiu junto com o grupo tradição e viu que sua carreira solo poderia dá certo. Com isso, ele saiu do grupo e hoje é um dos maiores cantores do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE