SOFRIMENTO

Após se separar, Paula Fernandes expõe sofrimento e diz que está destruída por separação: “Dói muito”

Paula Fernandes sofreu muito no início da carreira com os vários shows (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes sofreu muito no início da carreira com os vários shows (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após separação dolorosa, Paula Fernandes faz declaração nas redes sociais

Paula Fernandes está sofrendo com a separação dos palcos. Desde o ano passado, ela e milhares de cantores foram obrigados a abandonar os shows. Dessa maneira, ela usou as redes sociais para comentar essa saudade.

“Eu, meu violão e vocês = saudades diárias desses momentos”, comentou Paula Fernandes. Sendo assim, os fãs se sentiram na obrigação de comentar e expor todo seu amor pela cantora. “Que saudade de um show cantora”, disse uma seguidora. “Meu sonho ir num show seu”, disse outro fã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a carreira de Paula Fernandes é marcada por momentos de ouro. Mas, também momentos de tensão. Em entrevista ao programa “Que História É Essa, Porchat?”, ela deu detalhes de um dia desastroso na carreira. A sertaneja pensou em acabar com a carreira de tão marcada que ficou.

“Nesse dia, eu estava a caminho do show, entrei no avião e apaguei. De repente, quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Tinha tanta fumaça que eu não via a pessoa à minha frente. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: ‘Estamos em processo de despressurizar'”, disse Paula Fernandes.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DIA MACABRO

Além disso, ela ainda revelou que pensou em deixar a profissão. “Ainda tinha uns 40 minutos de voo no meio da fumaça, então pensei: ‘Vou morrer asfixiada, é hoje’. Não tem o que fazer, é rezar… foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se agradecia, eu só chorava e falava: ‘Quero largar essa profissão, eu não aguento mais'”, contou Paula Fernandes.

Mas, o dia ruim da cantora estava longe de acabar, tanto que ela ainda sofreu no caminho de ida ao hotel. “Eu chorava igual um chafariz, o pânico é um negócio que impregna. Chegamos no hotel e não dava para atender aquele monte de gente. Passamos pela recepção, me recompus, atendemos a galera toda que estava lá”, contou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile