Lázaro Ramos ganhou declaração de Taís Araújo
Lázaro Ramos está a frente do filme ‘Medida Provisória’, que tem como protagonista a sua mulher, Taís Araújo. No Altas Horas, onde ele foi nesse sábado (09), divulgar o projeto, ele contou o que o enredo do projeto.
“Comecei a falar do filme em 2012 aqui no programa […]. É um filme que fala de um Brasil no futuro onde um advogado processa o Estado pelo tempo de escravidão. O Estado diz ‘sim, merece alguma reparação’, e a reparação escolhida é mandar todos os negros de volta para a África. Mistura comédia, trilhar e drama”, contou Lázaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vivendo Capitú, Taís Araújo comentou sobre a experiência de ser dirigida pelo marido. Vale destacar, que eles já atuaram juntos em muitos projetos, mas essa parceria é diferente de tudo que já fizeram. “Ser dirigida pelo Lázaro é sempre uma delícia. Esse ano completamos 18 anos de casados, temos dois filhos lindos e uma vida profissional muito linda. Lázaro me potencializa, me faz ser uma atriz e profissional melhor. Gosto muito de ser dirigida por ele.”.
Além disso, Lázaro Ramos também foi elogiado por Alfred Enoch, que vive Antônio, o personagem principal do filme. “Trabalhar no Brasil é diferente. Para mim, essa é a minha terra materna. Queria muito voltar a trabalhar em português, nunca tinha feito isso. Lázaro me deu um presente. Estou emocionado.”, disse o jovem ator.
SEPARAÇÃO
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há 17 anos e juntos são pais de Maria Antônia e João Vicente. Mas, nessa longa história juntos, teve um breve momento que eles ficaram separados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o canal Teté a Theo, a jurada do The Masked Singer recordou como foi essa turbulência na vida do casal. Tudo começou em 2006, quando eles estavam em ‘Cobras & Lagartos’. Nessa trama, eles protagonizavam o casal Foguinho e Ellen. E tinham muitas divergências no quesito trabalho e chegaram a se separar por 8 meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE