Jô Soares morreu há quase um mês atrás e deixou muita saudade
O apresentador Jô Soares morreu na madrugada do dia 05 do mês passado, aos 84 anos. E agora semanas após a morte do famoso, começa-se a se falar em relação ao destino da herança do apresentador. Estima-se que a herança deixada por ele gire em torno dos 50 milhões de reais.
Por não ter nenhum herdeiro como filho ou esposa, já que o seu único filho, Rafael Soares, morreu em 31 de outubro de 2014, no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro e a sua esposa também já não está mais viva, e nem seus irmãos, o patrimônio de Jô Soares deverá ficar com sobrinhos, tios, primos, tio-avô e sobrinho-neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Metrópoles, caso não haja um testamento, o patrimônio do apresentador será dividido com a ordem de vocação hereditária estabelecida pelo Código Civil.
PEDIDO FINAL
O velório do apresentador contou com a presença de vários famosos que prestaram as suas últimas homenagens. Flávia Pedras Soares, ex-esposa do apresentador foi uma dessas pessoas que estiveram no velório, inclusive, ela revelou que momentos antes de sua partida, quando estava sendo internado o apresentador fez um pedido aos médicos.
Jô Soares impediu um famoso de se aproximar do seu leito e disse que não gostaria de vê-lo. De acordo com o colunista Juca Kfouri, Flávia contou que ao entrar na unidade de saúde, um médico perguntou se havia alguma visita que o ex-contratado da Globo não gostaria de receber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debilitado, Jô Soares fez o seu pedido: “Só o Bolsonaro”, disse ele, com sorriso no rosto. A declaração de Flávia repercutiu nas redes sociais e diversos internautas comentaram: “Jô Soares puxou um ‘ele não’, até em seus momentos final, ícone”, escreveu um. “Jô sempre muito lúcido, jamais será esquecido, que ele descanse em paz”, completou outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE