Brunna Gonçalves comenta saída do BBB22 cinco meses após
Brunna Gonçalves usou as redes sociais para comentar sobre sua eliminação do BBB22. Hoje completa cinco meses que ela foi eliminada da atração da Globo e com isso, ela fez uma reflexão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na postagem, Brunna iniciou falando como foi a despedida da atração. “Hoje tá completando 5 MESES que fui eliminada do BBB! 5 meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. 5 meses do dia das incertezas. Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu anunciou que eu estava eliminada”.
Em seguida, Bruna Gonçalves falou sobre os questionamentos que ela fez a si. “Será que fiz algo errado? Será que ainda estou casada? Será que as pessoas me odeiam? São tantas dúvidas que passa pela nossa cabeça nesse momento de eliminação”, disse a esposa de Ludmilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A influencer então destacou que jogou a negatividade de lado e saiu de cabeça erguida pronta para o mundo do lado de fora. “Mas eu saí com a sensação de dever cumprido e me surpreendi ao ver que o que me esperava era AMOR. Amor da minha família, amigos, dos meus fãs e de MILHARES de novas pessoas que começaram a me acompanhar! Mal sabia eu que eu estava saindo para algo muito maior e que as minhas realizações iriam continuar aqui fora. Serei eternamente grata ao @bbb e @jbboninho por terem me dado essa oportunidade! Ganhei o título de maior planta da história do BBB, mas isso está me rendendo ótimos contratos! MISSÃO CUMPRIDA. É isso, dia 22 de fevereiro de 2022, o dia que eu RENASCI!”, disse Brunna Gonçalves.
SEPARAÇÃO FÍSICA E DESFECHO
Recentemente, Ludmilla viajou sozinha para fora do Brasil e isso deixou os seguidores de Brunna Gonçalves curiosos. “Só queria saber por quê você não foi com a Lud nesta viagem”, quis saber uma usuária do Twitter, que marcou o perfil da ex-participante do BBB para chamar atenção.
“Eu só não consegui acompanhá-la nessa viagem porque eu tenho uma campanha mega importante para fazer esta semana. E isso acontecerá mais vezes, então, eu espero não precisar ficar vindo aqui falar toda vez que isso acontecer”, explicou Brunna. Mas, Ludmilla foi mais dura.