Após separar Clara de Patrick, Adriana terá o que quer e exige beijo em O Outro Lado do Paraíso
29/03/2018 às 9h34
Após se tornar o pivô da separação de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso), a personagem Adriana (Julia Dalavia) vai partir para outra em O Outro Lado do Paraíso. Ciente de que o advogado não é e nem será interessado por ela, a jovem decide tomar uma atitude e exige um beijo de Nicolau (Alejandro Claveaux), sabendo que ele a ama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Resolvi dar uma chance para você”, inicia. “Chance do quê?”, questiona o policial. “Nicolau, vai me fazer explicar palavra por palavra? Olha que eu desisto”, ameaça, e ele segue sem entender. “Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai. Me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando”, explica.
+ Traída por Cido, Irene se envolve com personagem inesperado em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento”, revela, e ela começa a se declarar, deixando-o sem graça. Nesse momento, Adriana toma uma atitude e dispara: “Me beija”. “Eu sou tímido”, reage. “Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez”, insiste.
“Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história”, pede. “Cê não tá apaixonada?”, questiona. “Não estou. Mas já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance. Me beija”, pede novamente, e os dois se beijam intensamente. Em outra sequência, Clara chega na casa e flagra os dois juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, ela terá uma conversa com a mãe e descobrirá que abandonou Patrick em vão. Quando a mocinha entra na sala, o policial sai e as duas ficam a sós para uma conversa definitiva. É aí que Adriana revela: “Se a gente der certo, teremos a mesma profissão”.
“Eu juro que levei um susto quando vi vocês de mãos dadas. Pensei que gostava do Patrick”, revela Clara. “Clara, eu amava o Patrick. Gosto ainda. Sei que seria o homem perfeito para mim. Mas isso não adianta nada, se ele não me ama”, pondera Dri. “Pode ser que com o tempo, ele gostasse de você”, insiste Clara, que está dividida.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viola em cárcere privado, facada nas costas de Mavi e surto: Mania de Você crava 3 viradas para se salvar
● Assassinato de Joyce, facada em Violeta e Osmar aos surtos: Volta por Cima desaba com 3 tragédias na Globo
● Decreto de prisão e traição: Garota do Momento destrói vida de 2 protagonistas com desfecho trágico na Globo
“Só como amigo. A mãe contou por que você separou do Patrick. Sei que foi por mim. Foi um gesto bonito, Clara. Mas não devia ter feito isso”, dispara a irmã. “A Jô foi em casa. Disse que eu estava prejudicando”, lamenta Clara, que se lembra da cena em que a vilã foi até a sua casa, sem saber que tudo isso aconteceu à mando de Sophia.
“A Jô não tinha que ter interferido em nossas vidas. O Nicolau é bom, generoso. Me ofereceu um rim, quando eu mais precisava”, comemora Adriana. “Sei que chegou a fazer o teste de compatibilidade”, diz Clara. “É um amor desinteressado. Estamos nos conhecendo”, revela. “Acho que está gostando dele”, comenta Clara.
“Ele é um pouco tímido. Mas beija bem”, dispara a irmã, e as duas caem na risada. “Abri o caminho para você voltar com o Patrick. Seja feliz, Clara”, aconselha Dri, mas Clara surpreende com uma revelação: “Vou fazer de conta que não tivemos essa conversa. Eu disse ao Patrick que amava o Gael. Para afastá-lo”.
“Eu sei. Pobre Patrick. Deve ter ficado magoado”, lamenta a advogada. “Ficou sim, sem dúvida. Mas continuou me ajudando, como advogado. Como amigo. O Gael aceitou fingir que está comigo. Até porque ele tem esperanças de voltar. Eu comecei a sair com ele. Nos aproximamos. Muitas vezes, ele me lembra o Gael dos velhos tempos”, revela.
“A gente nunca esquece um primeiro amor”, completa ela, e Adriana lembra que Gael a espancava. “Eu sei. Mas ele pode ter mudado”, reage Clara. “Não sei se alguém se transforma tanto assim. Mas Clara, um homem como o Patrick é raro. É a sorte grande. Não se joga fora um homem como ele”, aconselha novamente.
“Eu prefiro fingir que não me disse nada. E manter essa situação. Assim eu tenho um tempo para avaliar meus sentimentos. Eu nunca voltaria com o Patrick para daqui a pouco me separar, e magoá-lo novamente. Dri, minha irmã. Eu estou dividida. Eu não sei o que faço com meu coração”, finaliza Clara em O Outro Lado do Paraíso.