CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria tem sido acusada de trair sua própria irmã com Kaká Diniz, seu cunhado, e detonou
Simaria mandou um recado aos seguidores após ser acusada de sentir ciúmes de sua irmã com Kaká Diniz, seu cunhado e que isso teria sido um dos motivos que fez o afastamento da dupla.
A sertaneja destacou: “Um pouco de inocência é bom às vezes” e completou em seguida: “Nunca perca sua criança interior! Um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre”.
Na foto, Simaria colocou a si mesma, em cima de um Veado em de festa infantil, ela está de camiseta branca, jeans e um largo sorriso no rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O boato sobre ela gostar do marido de sua irmã começou na semana passado após um jornalista detonar a cantora e dizer que estava óbvio que ela gostava de Kaká Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Os fãs de Simaria a defenderam nas redes sociais: “Te conhecemos, e sabemos do seu coração incrível, meu amor, estamos aqui na torcida para você ficar bem logo, nós te amamos, Sisi”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
KAKÁ DINIZ
Kaká Diniz se pronunciou após esses rumores envolvendo Simaria: “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro”.
Ele completou dizendo que o problema não está nas redes sociais, mas sim em quem compõe ela: “Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim, em quem acha que tem voz nela”.