Com pouco mais de dois meses que assumiu o governo, Jair Bolsonaro não para de ser criticado. Dessa vez, o Presidente da República foi acusado de querer acabar com o Carnaval, após uma confusão com Daniela Mercury e Caetano Veloso, o político decidiu passar uma mensagem positiva para os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jair Bolsonaro acabou falando de uma problemática de interesse popular, a questão da economia: “Nós estamos mudando o Brasil! Resgatar o crescimento de nossa economia é um dos primeiros passos rumo a prosperidade”. O discurso do atual Presidente do país não parou nisso e seguiu pelo viés da melhoria.
+Após cirurgia, Marília Mendonça surge magra, com seios maiores e fotos impressionam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se tudo correr como planejamos, avançando nas mudanças necessárias, o Brasil aumentará consideravelmente seus investimentos. Ganha a população brasileira. – Tão importante quando a economia é o resgate de nossa cultura, que foi destruída após décadas de governos com viés socialista. Buscaremos o país da ordem e do progresso. Bom dia a todos!”, finalizou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA COM DANIELA MERCURY E CAETANO VELOSO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente Jair Bolsonaro não gostou muito de algumas acusações de que ele estaria querendo acabar com o Carnaval nesse ano de 2018. Teria sido isso que Caetano Veloso e Daniela Mercury teriam dito nas entrelinhas com a música Proibido o Carnaval, lançado recentemente.
+Globo surpreende e faz José Loreto interpretar drama da própria vida em O Sétimo Guardião
Por causa disso, sem citar nomes, Bolsonaro disparou contra os cantores em seu perfil no Twitter. Ele compartilhou o vídeo de uma marchinha de Carnaval feita por um artista direcionada a Caetano e Daniela. Foi o que o próprio autor revelou logo no início das imagens.
+Bruna Marquezine tem Instagram deletado após levar apunhalada de Anitta e Neymar
Na legenda da publicação, Bolsonaro deixou claro para quem ela era direcionada. “Dois ‘famosos’ acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet“, escreveu ele.
Dois “famosos” acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de "artista" não mais se locupletará da Lei Rouanet. ASSISTA: pic.twitter.com/37XQEvyBWt
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 5, 2019