Após ser acusado de agressão, Douglas Sampaio toma atitude contra atriz da Globo
28/06/2018 às 20h55
Douglas Sampaio está mais uma vez envolvido em uma grande confusão. O ator foi acusado de agressão pela ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, a Flora da atual temporada de Malhação. Ela já prestou queixa em uma delegacia do Rio de Janeiro e agora aguarda decisão da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida, Mayra Cardi pede para não tocarem em sua barriga e revela o motivo
Em seu perfil no Instagram, Douglas publicou um foto onde aparece ao lado de Sylvio Guerra, conhecido como o advogado das estrelas e mostra segurança no processo contra a ex-namorada. “Tratando da minha defesa, em uma noite de reunião, com meu advogado, Dr. Sylvio Guerra”, escreveu ele na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, Jeniffer relatou o que aconteceu: “Ele cismou que eu estava dançando e chamando a atenção. Eu disse que não iria embora. Ele me agrediu diante de inúmeras testemunhas. Não esperava isso dele. Acreditei quando ele afirmou que os casos de agressão em que esteve envolvido anteriormente eram ‘invenções de meninas malucas’”, lamentou.
O DESABAFO DE JENIFFER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar”, conta.
“Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado. Não, eu não sabia de todas as fofocas que envolviam essa pessoa e sim, eu acreditei na versão dele”, explica.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Ex-mulher de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb choca ao relatar que sofreu tortura psicológica
“Eu estava apaixonada e a pessoa de que todos falavam estava na minha frente, se revelando aos poucos a cada segundo. Fui me decepcionando e mentindo para mim mesma. Por que continuei? Porque ele tinha a maneira certa de me fazer mudar de ideia, de me convencer. Ele era fofo logo após me xingar”, afirma.
“Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho. Eu fui agredida e demorei para entender”, contou.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.