Conhecido na mídia por conta de sua participação na 15° edição do Big Brother Brasil, Rafael Licks acabou se envolvendo em uma grande confusão. Isso porque o bonitão teve o nome metido em uma seria acusação de estupro. O ex-BBB teve seu nome associado ao crime que praticaram com a youtuber Vitoria Castro. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela relatou que foi vítima de um estupro durante um cruzeiro promovido por uma marca de acessórios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente… Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho. O menino que estava na cabine, eu não posso citar nomes então fica meio complicado, ele saiu e me deixou com o cara”, disse ela.
+Xuxa Meneghel é alvo de ataques na web por aparência, se revolta dá resposta atravessada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E prosseguiu: “Depois eu perguntei por que ele havia saído e disse que estava sentindo um clima entre a gente, só que foi um clima só da parte do cara. Ficou só eu e ele na cabine. Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. E depois só lembro da cena da gente em pé”.
+Lucas Lima faz desabafo, revela crise em seu casamento com Sandy e entrega: “Convivência difícil”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
E deixou um alerta para as meninas: “Eu estou gravando esse vídeo porque não consegui denunciar e eu queria usar a influência que eu tenho para alertar algumas garotas e quem sabe conseguir justiça. Esse cara é um ex participante do Big Brother Brasil e ele não tem um histórico muito legal. Eu andei pesquisando sobre ele”. Em um comunicado enviado para um perfil de fofocas sobre a polêmica do estupro, Rafael Licks se defendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu”, disse ele. “Inclusive ela é um amor, super querida. Fiquei de cara com isso. Mesmo sabendo que não foi eu fiz questão de se reportar, né. Já me telefonaram de revista de fofoca e tudo. Agora tá tudo certo”, contou o ex-participante do Big Brother Brasil 15.