Renato Aragão aproveitou seu novo vício em redes sociais para usá-la ao seu favor nesta terça-feira (4), quando viu necessária sua defesa sobre algumas acusações de um ex-funcionário da Globo. De acordo com um rapaz identificado como Betto Almeida, o contratado da Globo humilhou um maquiador na época em que trabalhava na “Turma do Didi”, e acabou saindo impune dessa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Renato Aragão humilha funcionário na Globo, tem atitude desmascarada e causa decepção com relato
+ Evaristo Costa debocha da Globo e comemora contratação em grande emissora: “Maior do mundo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista decidiu esclarecer toda a situação e, profundamente emotivo, negou que as acusações fossem reais. “Eu queria dizer que estou muito chateado e muito triste com essas pessoas que estão fazendo esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui pra dar alegria, receber a alegria de vocês, dar o meu carinho, receber o carinho de vocês”, iniciou o famoso em seu desabafo.
E continuou: “Vem essas pessoas com fake news, mentiroso, não acreditem nisso, eu vou pegar eles, quem falou mentiras, difamação, calúnias vai pagar muito caro, estou avisando. Já estou preparando pra isso. Por isso, quero que vocês me apoiem. Obrigado”. Renato Aragão finalizou muito triste a sua declaração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
● Chris Flores vive relação discreta com artista há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Na legenda da postagem, o humorista ainda deixou um recado. “Chega de FAKE NEWS… Quanto a vocês meus seguidores, obrigado pelo apoio, pelas palavras carinhosas e por estarem aqui comigo”, escreveu. Uma internauta ficou profundamente tocada com a mensagem do global e acabou fazendo uma análise da situação.
“Em tempos de exposição exagerada, vemos um senhor de 84 anos de idade, que fez a infância sofrida de muita gente se tornar um pouco mais doce, ser alvo de metralhadoras de ódio digital! Senhor já está calejado, mas aqui ainda é novo. Não leia tudo, muito menos dê tanta atenção, aqui precisamos de filtro. Não se lerá, mas gostaria que sim, obrigada por ter escolhido a profissão tão honrosa de ser palhaço e por todos os sorrisos que conquistou! Te amo”, avaliou.
Para quem não sabe, Renato Aragão foi acusado por Betto Almeida de tratar as pessoas muito mal nos bastidores das produções em que ele era a estrela. “Trabalhei nos estúdios de Renato Aragão, também dentro da Rede Globo. Infelizmente presenciei fatos desagradáveis… Um desses fatos presenciei no antigo Teatro Fênix, quando se gravava a ‘Turma do Didi’. Um maquiador teve a infelicidade de oferecer alguns produtos que revendia. O ator chamou os seguranças, esculachou com o coitado. Falou que se ele quisesse comprar alguma coisa ele iria em uma loja, e não compraria com ‘qualquer um’. O rapaz quase foi mandado embora por justa causa”, disparou o homem.