Após ser acusado de pedofilia, Caetano Veloso vai parar nos trending topics

Caetano Veloso. (Foto: AE)

Caetano Veloso. (Foto: AE)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Caetano Veloso vem recebendo várias críticas nas redes sociais (Foto: Divulgação)

Como o TV Foco informou mais cedo, o cantor Caetano Veloso processou recentemente o Movimento Brasil Livre (MBL) por danos morais. A acusação veio depois que o movimento fez várias postagens chamando Caetano de pedófilo por ter mantido relações sexuais com uma jovem de 13 anos enquanto tinha 40.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a divulgação da notícia, a internet voltou a se agitar bastante e se polarizar sobre o caso. Os que são contrários a Caetano, inclusive, levantaram no Twitter uma hashtag nada favorável ao cantor. #CaetanoPedófilo ficou em primeiro lugar nos assuntos comentados da rede social durante boa parte da tarde deste sábado (21).

+Murilo Benício lança filme e faz desabafo sobre intolerância no Brasil

Na tag, muitos internautas ironizam o processo promovido contra o MBL questionando se também serão processados por citar o nome de Caetano o relacionando com pedofilia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem de 40 com menina de 13 é o que? Não sem motivo #CaetanoPedofilo está nos Trend Topics!“, comentou o escritor Benedito Barbosa.

#CaetanoPedofilo nos Trending Topics. Não é só a voz do povo: é o óbvio. E aí, Caê? Vai processar a internet inteira?”, questionou outro internauta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira algumas publicações que foram destaque na rede social:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/flaviomorgen/status/921718034263363584

CAETANO QUER INDENIZAÇÃO DOS LÍDERES DO MBL

Em seu processo contra o Movimento Brasil Livre, Caetano pede uma indenização de 100 mil reais para os três líderes principais do movimento, além de uma multa diária de R$ 5 mil caso o pedido não seja atendido. A ação já foi protocolada no último dia 9, e espera a manifestação da defesa oficial dos réus.

Em vídeo postado na página do MBL no Facebook, um dos líderes fundadores do movimento, Rubinho Nunes, afirma que não cabe processo por danos morais ao movimento, já que eles apenas divulgaram um fato que pode ser comprovado com a entrevista de Lavigne.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile