Após polêmica com pedofilia, Danilo Gentilli precisou ligar para Silvio Santos após ter dúvidas sobre seu futuro na emissora
Nos últimos dias uma polêmica cercou a internet, um filme inspirado no livro de Danilo Gentilli, produzido por ele tem sofrido acusações de pedofilia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontece em uma cena interpretada por Fábio Porchat, que dá a vida a um personagem vilão, pedófilo que tem cara de bonzinho.
Na cena, Fábio Porchat abusa sexualmente de um dos garotos, essa cena tem sido muito criticada por seguidores do presidente Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, que contratou Danilo para trabalhar no SBT postou uma nota de repúdio ao filme.
Comentando sobre o longa, Daniela diz ter nojo de todo mundo que produziu e participou de tal cena que escancarava a pedofilia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATORES SE RETRATAM
Danilo Gentilli precisou ligar para Silviou Santos e para Daniela para se explicar e entender a situação que o SBT tomaria sobre tudo isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo revelou que conversou com Daniela: ‘Continuo trabalhando, ontem eu fui normal. Aliás, conversei com Daniela porque eu tenho um carinho gigantesco por ela, ela foi a pessoa que conversou e me chamou para trabalhar no SBT’, contou em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Gentilli disse que ao ver a postagem da filha de Silvio Santos, entendeu que necessitava ligar para ela e explicar realmente a situação e todo o contexto:
“Quando vi que ela postou eu fiz questão de ligar e procurar ela, eu só gostaria que ela me ouvisse porque eu tenho um carinho muito grande por ela”, disse o humorista.
+Para alavancar audiência, Globo aposta em Fábio Porchat para comandar as noites da telinha
“Conversei com ela e lembro que ela falou: ‘olha, muito obrigada por ter me ligado. Mudou completamente o que eu penso e eu acho inclusive que você deveria falar isso publicamente’”, relatou Gentili.